CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > #MOMENTO420 > #momento420: DICHAVALÓGIO 2

#momento420: DICHAVALÓGIO 2

Taí um acessório fumeta que eu estava a fim de conferir há muito tempo. O relógio com dichavador – ou “dichavalógio”, como batizei num #momento420  do ano passado – é um verdadeiro objeto de desejo entre os canabistas.

Não por acaso,  o termo “relógio-dichavador” (ou vice-versa) está entre os que mais trazem novos leitores ao blog diariamente.

Depois de vasculhar os sites de praticamente todas as tabacarias e headshops em busca do produto – e só encontrá-lo disponível em lojas gringas – finalmente o dichavalógio está na área. Por R$ 105 é possível adquiri-lo no site da PoPipe.

O triturador – assim como o relógio de ponteiro, que funciona muito bem, obrigada – são feitos de alumínio e parecem bem resistentes à primeira vista.

Só é preciso se ligar na hora de desencaixar a parte da frente – onde está o relógio – para acessar o triturador. O pino da parte debaixo deve ser destarrachado com cuidado e atenção pelos mais chapados, que podem derrubá-lo – e perdê-lo – facilmente.

Eu testei o dichavador das duas formas: com o relógio no braço e fora dele. É bem mais fácil quando você não está usando o acessório, pois simplifica e dá mais firmeza na hora de girar, especialmente se a erva estiver muito “densa”. Basta “carregar” uma das partes com a erva e girar para ambos os lados sucessivas vezes.

foto (62)

No quesito funcionalidade, até que o bichinho desempenha bem: a erva sai triturada no ponto pra ser enrolada. Outro ponto positivo é a discrição: com aparência inocente & idêntica aos comuns, o relógio passa despercebido dos caretas, possibilitando que você carregue e desberlote sua erva nos locais mais inusitados.

*Obs: essa versão do dichavalógio não possui compartimento para armazenar a erva. Portanto, só é possível transportar pequenas quantidades por vez – algo em torno de uma bomba ou dois finos (pra salvar na balada ou no bingo com a avó está mais do que bom, né…).  

foto (60)

No entanto, como os dentes do triturador são muito próximos uns dos outros – especialmente nas bordas – a erva tende a “entalar” nos cantos, exigindo que você use algum objeto pontiagudo para retirá-la (ou apele para uma “sacudida” mais violenta da peça, algo que não recomendamos porque obviamente pode dar merda e comprometer o brinquedinho 😛 ).

foto (59)

Mas, no geral, o dichavalógio manda bem na função de triturador – e de relógio também, assim não tem desculpa pra perder o chá das 4:20 nunca mais :D.

foto (58)

E, pra completar, o acessório ainda “fecha” com qualquer look pra você curtir o #momento420 no maior style. Traz o isqueiro que eu #fui.

You may also like
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vem aí o lançamento do Maryjuana Coffee em São Paulo
7 alternativas para triturar maconha sem dichavador
Dicas de presentes para um Natal 420

3 Responses

  1. Oi, Giovanna! O link para o site que comercializa o produto está no texto, mais precisamente no segundo parágrafo.

    Bjo!

    1. Oi, Giovanna! O link para o site que comercializa o produto está no texto, mais precisamente no segundo parágrafo.

      Bjo!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.