CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > O dia em que Peter Tosh legalizou no horário nobre da TV Globo

O dia em que Peter Tosh legalizou no horário nobre da TV Globo

Já imaginou um showzinho de reggae 420 rolando em pleno horário nobre, mais precisamente na tradicionalíssima “novela das oito” da Rede Globo? Pois foi isso o que aconteceu em 1980 durante um capítulo da novela Água Viva, atualmente em reprise no canal Viva para o deleite dos maconheiros-noveleiros de plantão.

Ninguém menos do que o cantor Peter Tosh foi escalado para fazer uma participação especial na trama. A cena rolou durante uma festinha na casa da descoladíssima & milionária Estela (Tônia Carrero).

Para animar os convivas, o jamaicano entoa um dos hinos da legalização da maconha: a canção “Bush Doctor”, que inicia com a frase “legalize marijuana”. Ao redor – e muito animadinhos – estão os atores Betty Faria, Fábio Junior, Maria Padilha e Glória Pires, entre outros.

“O Peter Tosh estava tão à vontade com os incensos dele, que se assustou quando começamos a encenar a briga”, relembra muy sugestivamente o ator Kadu Moliterno, que contracenou uma briga com Fábio Junior ao final do take.

A briga foi motivada por picuinhas de ciúme entre os dois bofes e Janete, personagem vivida por Lucélia Santos, que pode ser vista curtindo a “vibe” amarradona no private-reggae com Peter.

Confira a seguir:

Não foi o primeiro #momento420 protagonizado numa novela da Globo, pois a galera mais antiga era chegada numa pala, saca só clicando aqui.

You may also like
Maconha grátis para quem já se vacinou contra Covid-19 em NY
Guia prático para curtir o Dia da Maconha – ed. 2021
ONG oferece maconha a quem se vacinar contra a Covid-19 nos EUA
Morre a atriz Maria Alice Vergueiro, de ‘Tapa na pantera’, aos 85 anos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.