CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > Maryjuana de casa nova: sejam bem-vindos!

Maryjuana de casa nova: sejam bem-vindos!

E cá estou de casa nova: novo site, nova identidade visual, muitas novidades, mas a mesma chapação que caracteriza o blog canábico mais feminino & irreverente do Brasil.

Desde que a Maryjuana surgiu, em abril de 2012, muita coisa mudou na até então reprimida cultura canábica brasileira. Novos veículos de comunicação surgiram, como a pioneira revista semSemente, da qual muito me orgulho em ser colaboradora desde a segunda edição.

Embora o prensado paraguaio continue predominando de norte a sul do Brasil, a discussão sobre a erva avança como nunca. Por outro lado, cresce também o número de jardineiros dispostos a lutar pelo direito individual de cultivar uma planta que, além de não prejudicar ninguém, é repleta de propriedades medicinais comprovadas.

Para  seguir na missão de produzir informação jornalística de qualidade sobre maconha, o site inclui novas categorias, seções e galerias de fotos. Tudo com o objetivo de levar até você o melhor conteúdo sobre cannabis da internet brasileira.

logowp

CONTEÚDO 100% THC

Em um momento no qual muito se fala do CBD, decidimos botar o THC na roda e reafirmar nossa postura a favor da legalização TOTAL da cannabis. Sem essa de tentar dissociar o canabidiol da maconha. Óleo de maconha se faz com procedimentos simples a partir da planta, que pode ser cultivada em casa.

Desejado pelos maconheiros e temido pelos caretas, o THC é o canabinoide responsável pela chapação, que estimula a atividade mental e a imaginação. Da mesma forma, todo o conteúdo que você encontra por aqui busca cumprir a mesma missão: fazer a sua cabeça com informações precisas e exclusivas.

Então #vemcomigo que daqui pra frente é só novidade!

You may also like
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Trema micrantha Blume: conheça a planta nativa brasileira que é fonte de CBD
Vendas de CBD crescem no Brasil, mas produção interna ainda é pequena
Museu Brasileiro da Cannabis é inaugurado em João Pessoa (PB)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.