CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > 10 cinzeiros não-convencionais para canabistas

10 cinzeiros não-convencionais para canabistas

Os onipresentes cinzeiros sempre fizeram parte fundamental de qualquer ritual fumeta ao longo da história. Muito além de um utilitário, a peça faz parte da decoração e ganhou até mesmo status de obra de arte.

Esqueça aqueles monótonos e tradicionais cinzeiros de mesa redondos. As peças apresentadas a seguir possuem design e diferenciais únicos.

Confira 10 cinzeiros não-convencionais, mas cheios de funcionalidades para os maconheiros!

1) Cinzeiro portátil de navioEtiqueta-Negra-Cinzeiro-Redondo-de--Metal-Etiqueta-Negra-7524-66787-1-zoom

Esse elegante cinzeiro portátil é recomendado para os maconheiros que adoram praticidade – mas não abrem mão de uma certa dose de glamour. O design com detalhes em dourado foi inspirado nos cinzeiros de antigos navios. Confeccionado em metal, possui sistema de abertura e fechamento que o torna ideal para ser carregado no bolso ou mochila.

2) Cinzeiro hidrante de cerâmica

8500

Ideal para deixar na sala de casa, este estiloso hidrante em cerâmica possui um prático sistema de abre e fecha que não deixa as cinzas se espalharem pelo ar. Basta empurrar a parte superior para baixo que o cinzeiro permanece sempre limpo. Só tome cuidado para não girar o pino quando pontas ainda fumáveis estiverem colocadas ali.

3) Cinzeiro gigante em madeira de angico

Cinzeiro-em-Angico-20150628142317 (1)

Muito além de um cinzeiro, esta peça de decoração histórica possui um porta-cigarros e um suporte que podem ser perfeitamente utilizados para guardar a erva, isqueiro, piteiras, etc. Datado da década de 1940, o cinzeiro é feito em madeira maciça de angico e faz parte de herança de família.

4) Cinzeiro de elefante em bronze

Guarda-Jias-Raro-Formato-Elefante-20150124055011

Feita em bronze, esta peça que originalmente foi criada como um porta-joias faz as vezes – e com louvor – de um belíssimo cinzeiro. Rica em detalhes, é a opção ideal de cinzeiro para quem preza por estilo e discrição. Além de não dar pala, o elefante-amigo ainda possui uma tampa acoplada, impedindo que as cinzas se dispersem pelo ar.

5) Kit de cinzeiros

Poucas coisas são tão irritantes quanto visitas sem-noção que atiram cinzas por toda parte da casa. Para nunca mais deixar a falta de cinzeiros servir de desculpa para os folgados, vale a pena investir nesse kit com 4 peças. Feitos em vidro, os cinzeiros de 7X5cm são estampados com os naipes do baralho. Ideal também para ser distribuído nas rodas de baseados com haxixe, daqueles que derramam cinzas e brasas a cada tragada.

6) Apaga-Chamas

Bem fofo e engraçadinho este cinzeiro “apaga-chamas” da Imaginarium. Composto de duas peças em cerâmica, simula uma caixinha de fósforo retrô.

7) Maconha doidona no sofá

100_6415

Pra quem curte explanar geral na decoração, esse cinzeiro de desenho animado é perfeito! A parte do sofá serve como tampa do compartimento que pode tanto servir de cinzeiro ou esconderijo da maconha.

8) Olho alado gigante

Ainda na pegada explanada-nonsense, este cinzeiro em formato de olho alado gigante vai ajudar a embalar a viagem dos convivas. Destaque para a pupila dilatada e as veias saltadas, sempre de olho na roda!

9) Pires-cinzeiro

Poucas combinações são tão boas como a de café com maconha. Esta xícara com pires-cinzeiro, portanto, é perfeita para degustar o melhor da vida durante o wake & bake!

10) Cinzeiro para cachimbo

Equipados com uma peça de metal pontiaguda, os cinzeiros de marcas como Kashtray ou Debowler prometem facilitar a vida dos adeptos de cachimbos e bongs. 

You may also like
Filme “Magnatas do Crime” ganha cartaz feito de maconha
20 ilustrações chocantes mostram o que está errado em nossa sociedade
Cadeira feita com maconha é premiada na Semana do Design de Milão
43 cartazes para refletir sobre as propriedades terapêuticas da maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.