CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #5

Jornalixo 420 #5

Mais uma semana se passou com a polícia brasileira encarcerando inocentes em nome da falida guerra às drogas. Chegou a hora de conferir as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na imprenÇa brasileira nos últimos dias:

– Casal azarado

3893ef468251759b20590c47c9e88776

Uma pequena quantia de drogas para consumo, além de dois mirrados pés de maconha e cerca de R$ 90, foram o suficiente para enquadrar um azarado casal do Mato Grosso por tráfico de drogas. Até quando a polícia seguirá na ignorância de tratar meros usuários como bandidos?

– Legalize a espada!

japanese-swords-paul-chen-orchid-katana

Mais um caso típico de usuário tratado como bandido, nesta notícia de Porangaba (SP) temos o caso de três jovens detidos & acusados de tráfico devido ao porte de menos de 50 gramas de maconha. O curioso é que a notícia ainda destaca a apreensão de um taco de beisebol e uma katana, espada japonesa típíca dos samurais!

– A velha (e sem graça) piada de sempre!

pe1

Vergonha, humilhação ou prazer: o que sentirá um policial que se vê no ridículo papel de prender alguém por conta de um único e inofensivo pé de maconha? Certamente o narcotráfico sentiu uma grande perda com essa expressiva apreensão realizada em Campo Grande (MS)!

– Mais do mesmo!

img-20150902-wa0004

Mais uma inútil apreensão. Mais um jovem criminalizado apenas por cultivar uma única planta para consumo próprio. Desta vez foi em Rondônia. Não mais presos por plantar!

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.