CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #6

Jornalixo 420 #6

Semana sim, semana também, sobram exemplos de mau jornalismo aplicado a guerra às drogas. Então dá uma tragada profunda no baseado para conferir as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na imprenÇa brasileira nos últimos dias:

– Mas é da Friboi?

tn_658_645_Friboi_maconha

No lugar de carne, erva – muita erva! Caminhão com logotipo da empresa Friboi é flagrado transportando 230 quilos de maconha prensada no Paraná.

– Legalize o sorriso

jovem_sorri

Além das drogas, parece que os sorrisos também são proibidos no Brasil – pelo menos é o que dá a entender este clássico exemplo de jornalixo que faz sensacionalismo em cima de jovens vítimas do proibicionismo.

– O cúmulo da ignorância proibicionista

fac67f60a7876c2bf3af92953f43ba6f

É surreal, mas em pleno 2015 ainda há policiais que se prestam a apreender roupas e objetos co estampa de maconHa no Brasil! SOCORRO, STF!

– Troféu Hipocrisia

image003-26

Mas quem pagou o maior mico dessa semana (e talvez do ano) foi Romário, que perdeu uma excelente oportunidade de calar a boca e saiu por aí dizendo-se a favor da guerra às drogas. Troféu Hipócrita do Milênio pro nosso eterno ex-craque-garoto-propaganda-de-cerveja!

– Não mais presos por plantar!

estufamaconha

Chega a ser repetitivo, mas toda semana sobram exemplos de jornalixo retratando a prisão de incautos jardineiros, como mais este apreendido com poucas plantas em Minas Gerais. Basta de prender inocentes, legalize a planta!

-Mais do mesmo

maconha

A polícia deveria ter vergonha de fazer apreensões como esta, a qual os colegas praticantes do jornalixo chamam de “plantação”. Mais do mesmo, com mais um incauto jardineiro sendo preso por causa de poucas plantas de cannabis.

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.