CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #7

Jornalixo 420 #7

Prepare-se para conferir mais uma seleta das presepadas cometidas pelos policiais – e jornalistas – brasileiros nesta semana.

A seguir, veja as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na imprenÇa nos últimos dias:

– Princípio da insignificância – e da irrelevência

Tem que ser muito boçal para perder tempo prendendo usuários com míseras 2 gramas de maconha. Mas tem que ser ainda mais imbecil para escrever & publicar uma notícia tosquíssimas dessas a respeito! Aconteceu em Camapuã, no Mato Grosso do Sul. Socorro, STF!

-Marofa acebolada

14421986490.92108300

A falida guerra às drogas tem dessas coisas: haja criatividade para encontrar esconderijos para transportar a erva para dentro dos presídios. No município de Imbituva, no Paraná, um azarado menor de idade utilizou nada menos do que cebolas para “mocozar” duas singelas buchas de maconha. Já imaginou que delícia (só que não!) a marofa acebolada? Urgh.

-Jardineiro não é traficante!

maconha

Quando é que a polícia brasileira vai parar de encarcerar pessoas inocentes que optam por cultivar maconha para uso próprio? Desta vez, a tragédia aconteceu no litoral do Rio Grande do Norte. Lamentável…

– Shut up, bitch!

João-Carlos-Gorski-Delegado-Geral-Policia-Civil-Foto-Cristovão-Matos-6-e1442377842501

E aí que bastou o STF colocar em pauta a descriminalização da maconha que começaram a brotar tipinhos proibicionistas esdrúxulos como esse delegado de Polícia Civil de Goiás. Nesta matéria tipicamente jornalíXtica, o “seu puliça” demonstra toda sua ignorância dando um show de incoerência & desinformação sobre guerra às drogas. É rir (da cara dele) pra não chorar!

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

1 Response

  1. Como uma pessoa estudada com um grau de estudo superior pode disse isso sobre a maconha , pra mim não tem intendimento sobre o assunto , mas deveria te por se trata de um delegado , até uma pessoa sem grau de instrução saberia que com a liberação da maconha seria um ótimo beneficio para população e para o consumidor de cannabis , mas como o nosso pais é um pais de pessoas ignorantes que falam isso por sempre descordar de tudo , mas tenho fé que tudo vai se resolve , e logo esse delegado vai vê que sua teoria é totalmente sem fundamento , fico triste de vê um defensor publico disse umas palavras dessas , que DEUS e JAH ILUMINE SEU CAMINHO DELEGADO POIS UM DIA VC VAI ABRI ESSA BOCA PRA DISSE PALAVRAS DE ARREPENDIMENTO POR TE DITO ESSAS PALAVRAS . QUE TODOS TENHA UMA ÓTIMA SEMANA .

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.