CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #20

Jornalixo 420 #20

Já não bastasse uma lei injusta que permite o encarceramento de usuários de cannabis, o Brasil ainda conta com uma “imprenÇa” especializada em falar asneiras e noticiar tais fatos irrelevantes – sempre com o objetivo de corroborar as ações patéticas da polícia.

Então dá aquela tragada profunda no baseado e confira a seguir as notícias mais toscas sobre maconha publicadas na última semana:

-Jardineiro não é traficante

Vergonha alheia. Apenas isso resume o sentimento perante a notícia de que um senhor de 71 anos foi preso em Alagoas por cultivo de CINCO pés de maconha! Quem será o mais equivocado nesta história: a polícia que ainda faz questão de encarcerar inocentes ou este jornaleco digital que se presta a noticiar tal fato com ares de “grande crime”.

-Sensacionalismo nosso de cada dia

jornalixo

E aí que um adolescente é flagrado com diversas armas dentro de casa, mas – como sempre – o que acaba prevalecendo no flagrante são míseros QUATRO pés de maconha encontrados por acaso no mesmo local. O jornaleco, como sempre, faz questão de ressaltar o cultivo com os ares sensacionalistas de sempre.

-“Grandes” apreensões

jornalixo2

O estado do Rio de Janeiro sem dúvida está mais seguro do que nunca depois que a polícia apreendeu esse toco de prensado que estava nas mãos de mais um “perigoso” usuário. Socorro, STF!

-Restos de nada

Você percebe que o Brasil ainda está MUITO longe da legalização quando se depara com policiais – e “jornalixistas” – que se prestam a deter – e noticiar – adolescentes que portavam nada mais do que uma ponta! Socorro, STF!²

-Princípio da insignificância

Quando não é jardineiro preso por cultivo de poucas plantas, é usuário sendo detido por porte de…3 gramas de erva! Será que a criminalidade em Igrejinha (RS) já está zerada a ponto dos policiais não terem mais o que fazer senão perseguir inocentes?

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.