CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #21

Jornalixo 420 #21

Semana de Carnaval, bêbados aloprando no trânsito e criando confusões em toda a parte e adivinha só com o que a polícia brasileira está preocupada? Em prender jardineiros e usuários de maconha, CLARO! E a a mídia-boçal, como sempre, não perdeu a oportunidade de retratar os micos proibicionistas.

Dá aquela tragada profunda no baseado e tome coragem para conferir as notícias mais toscas sobre maconha que saíram na “imprenÇa” nacional nos últimos dias:

-Usuários na mira

jornalixo

Será o excesso de ociosidade que leva a polícia a perseguir e deter inofensivos maconheiros por porte de ínfimas gramas de maconha? E o que dizer então dum “jornal” que se presta a noticiar tal fato com os ares sensacionalistas de sempre, transformando míseros trocados encontrados com as vítimas em “certa quantia em dinheiro” – sempre tentando sugerir, é claro, alguma ligação com o tráfico de drogas. Imbecilidade sem fim.

-Cultivador azarado

Chegará o dia em que o Brasil acordará e sentirá vergonha por ter promovido apreensões tão ridículas como esta! Ao cair por acaso numa blitz, um azarado aspirante a jardineiro de Concórdia (SC) acabou detido depois que os coxinhas encontraram em seu celular a foto de UM pé de maconha.

– Guerrilha frustrada

338a6da6-80d1-478b-bd0f-fd1f6560a964

As inocentes plantinhas não podem nem crescer tranquilamente num terreno baldio que lá vem coxinha pra atrapalhar o fluxo da natureza. É como eu sempre digo: um dos riscos das incertas guerrilhas é justamente esse, rodar por acaso – como aconteceu neste caso em Jundiaí (SP).

– A comédia de sempre…

Poderia ser mais um episódio de Os Trapalhões, mas não: é apenas a polícia brasileira perdendo tempo para apreender UM pé de maconha na cidade de Concórdia (SC). E, claro, os boçais “jornalixistas” de sempre não perderam tempo em noticiar mais essa “relevante” baixa no tráfico de drogas da região. Socorro, STF!

-Apreensão de copos plásticos?

13899_aa1d18196c16b8fbddce7fb0fceb1ed5

Não tem nem como definir o sentimento de desprezo por um país que segue perseguindo jardineiros a ponto de indiciar um garoto de 19 anos por TRÁFICO DE DROGAS apenas por ele ter sido flagrado com copos de plástico contendo terra para germinação de sementes de maconha! Até quando seremos regidos por uma lei tão cruel & hipócrita?

– Mais um show de incompetência & hipocrisia

E parece que a polícia – e a mídia – brasileira está mesmo empenhada na tarefa de enxugar gelo, invadindo o quintal alheio por conta de UM único pé de maconha. Afinal, em vez de ir atrás de bandido de verdade, é mais fácil perseguir incautos jardineiros.

– O eterno preconceito com a planta

policia_militar_-_pe_de_maconha

É incrível como “jornalixistas” gostam de fazer sensacionalismo quando se trata de cultivo de maconha. E daí que o flagrante em questão incluía diversas armas de origem suspeita? É sempre melhor tentar ganhar Ibope destacando a apreensão de umas plantas mirradas que estavam no mesmo local. Não é mesmo, G1?

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.