CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Mães de usuários medicinais convocam para a Marcha da Maconha 2016

Mães de usuários medicinais convocam para a Marcha da Maconha 2016

Somos mães que buscamos incansavelmente por um alívio para a dor de nossos filhos e que possa tirá-los do risco de morte.

Quando finalmente encontramos uma planta que nos oferece a possibilidade de testarmos várias espécies à procura da melhor resposta, o Estado proibicionista nos impõe um sistema engessado em burocracias e importações de produtos, muitas vezes com suspeita de origem duvidosa.13180868_10201446044190664_938487355_n

Como mães, devemos ter o direito de escolha do tratamento de nossos filhos e temos o dever de seguir nessa busca constante pelo direito fundamental à saúde de nossas famílias!

Ninguém pode nos negar isso. Produtos importados e ações judiciais não nos asseguram o acesso ao medicamento, o que nos força à desobediência civil para garantirmos o bem-estar dos nossos filhos. Apenas o auto-cultivo de maconha é capaz de garantir o acesso com igualdade, então chegou a hora de lutar pelos nossos direitos!

Por isso, convoco todas as mães, pais e pessoas que acreditam no direito igualitário à saúde a comparecerem na Marcha da Maconha 2016 em suas cidades. Chegou a hora de mostrar a nossa dor e a nossa força imbatível de mães.

Vamos marchar todos juntos e de cabeça erguida! Não somos criminosos e a nossa esperança nasce de uma simples e inofensiva flor!

Mais do que nunca, precisamos de união para enfrentar o que está por vir! A luta será grande, mas jamais abaixaremos a cabeça.

Nos vemos nas ruas.

*Por Cidinha Carvalho, ativista e mãe da Clárian, de 13 anos, portadora da Síndrome de Dravet e paciente de cannabis medicinal. 

**Clique aqui para acessar a página oficial da Marcha da Maconha no Facebook e conferir todas as datas do evento no Brasil.

You may also like
CBD no SUS: São Paulo terá distribuição gratuita de canabidiol
Maconha e TDAH: novo estudo sugere benefícios promissores
Estudo: pacientes canábicos relatam melhoras na qualidade de vida
Usuários de maconha têm mais metais pesados ​​em seus corpos, diz estudo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.