CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CURIOSIDADES > Casamentos canábicos viram tendência nos Estados Unidos

Casamentos canábicos viram tendência nos Estados Unidos

Maconheiro que é maconheiro quer legalizar até mesmo durante o próprio casamento!

E não é pra menos, já que o uso da erva traz relaxamento e alegria – sentimentos fundamentais durante uma data tão importante.

É isso mesmo: enquanto no Brasil segue a onda de casamentos regados à álcool, muitos greengos estão preferindo oferecer maconha em suas cerimônias de casamento, como forma de recepcionar e entreter os convivas.

De olho nessa tendência, cada vez mais empresas dos Estados Unidos oferecem serviços voltados especificamente às necessidades e desejos dos pombinhos maconheiros.

É o caso da Irie Weddings and Events, do Colorado, especializada no planejamento de casamentos canábicos.

Do buquê da noiva aos detalhes da decoração, a empresa oferece serviços completos para garantir a chapação dos noivos e convidados, incluindo o fornecimento de baseados feitos com strains selecionadas especialmente para a ocasião.

Inaugurada em 20 de abril de 2016, a Capela Canábica de Las Vegas é a primeira do gênero no mundo dedicada exclusivamente à realização de cerimônias de casamento para maconheiros.

E a demanda por casamentos canábicos tem sido tão grande que já existe até mesmo uma feira voltada especificamente ao segmento, a Cannabis Wedding Expo, que neste ano terá edições nas cidades de Denver, no Colorado, e San Francisco, na Califórnia.

Jamaica

Muito além dos Estados Unidos, também é possível promover casamentos canábicos totalmente legalizados em locais como a Jamaica.

O hotel Hot Box Jamaica, por exemplo, é conhecido por realizar os Ganja Weddings, núpcias canábicas que incluem serviço completo, com direito a cerimônia na praia, bolo de maconha, buquê 420 e outros mimos chapantes para noivos e convidados.

A seguir, inspire-se com uma galeria de fotos de casamentos canábicos:

*Fotos: Divulgação, The Wedding Opera, The Atlantic, The Cannabist, The New York Times, Evermine, Pasiflora Photography

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.