Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > RELIGIÃO > Igreja da Cannabis abrirá as portas no Colorado no próximo dia 20/4

Igreja da Cannabis abrirá as portas no Colorado no próximo dia 20/4


Maconha também é fé. Prova disso é o número de igrejas consagradas à erva que já existem por aí, sobretudo nos locais onde a cannabis é legalizada.

É o caso do Colorado, que no próximo dia 20 de abril (ou 4/20) se tornará sede da International Chuch of Cannabis – ou Igreja Internacional da Cannabis.

A entidade pertence à Elevation Ministries, uma organização religiosa sem fins lucrativos, cujos membros repaginaram o edifício histórico de 113 anos localizado no bairro de West Washington Park, na cidade de Denver.

A partir do próximo dia 20 de abril, a capela com toques psicodélicos abrirá as portas para dar as boas-vindas aos curiosos e cooptar novos membros.

Arte

O teto do templo religioso foi pintado pelo renomado artista Okuda San Miguel, com o objetivo de criar um espaço edificante para os membros da congregação “meditarem em silêncio”, conforme atesta release oficial de lançamento da entidade.

Além disso, a fachada da igreja foi pintada pelo mundialmente famoso artista Kenny Scharf, cujo trabalho está entre as coleções permanentes dos museus Whitney e Guggenheim, em Nova York.

Programação

A Igreja vai realizar um seminário de “educação e elevação” durante o próximo fim de semana, batizado de Elevate 2017.

Esta não é a primeira igreja dedicada à maconha que surge nos Estados Unidos. Clique aqui para conhecer outras.

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****
You may also like
Novo estudo aponta que legalização da maconha não aumenta a criminalidade
Projeto de lei tenta solucionar conflito entre bancos e maconha nos EUA
Califórnia inaugura sua primeira cafeteria que vende maconha
Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.