Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > RELIGIÃO > Igreja da Cannabis abrirá as portas no Colorado no próximo dia 20/4

Igreja da Cannabis abrirá as portas no Colorado no próximo dia 20/4


Espalhe a boa !
Maconha também é fé. Prova disso é o número de igrejas consagradas à erva que já existem por aí, sobretudo nos locais onde a cannabis é legalizada.

É o caso do Colorado, que no próximo dia 20 de abril (ou 4/20) se tornará sede da International Chuch of Cannabis – ou Igreja Internacional da Cannabis.

A entidade pertence à Elevation Ministries, uma organização religiosa sem fins lucrativos, cujos membros repaginaram o edifício histórico de 113 anos localizado no bairro de West Washington Park, na cidade de Denver.

A partir do próximo dia 20 de abril, a capela com toques psicodélicos abrirá as portas para dar as boas-vindas aos curiosos e cooptar novos membros.

Arte

O teto do templo religioso foi pintado pelo renomado artista Okuda San Miguel, com o objetivo de criar um espaço edificante para os membros da congregação “meditarem em silêncio”, conforme atesta release oficial de lançamento da entidade.

Além disso, a fachada da igreja foi pintada pelo mundialmente famoso artista Kenny Scharf, cujo trabalho está entre as coleções permanentes dos museus Whitney e Guggenheim, em Nova York.

Programação

A Igreja vai realizar um seminário de “educação e elevação” durante o próximo fim de semana, batizado de Elevate 2017.

Esta não é a primeira igreja dedicada à maconha que surge nos Estados Unidos. Clique aqui para conhecer outras.

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****
You may also like
Dispensário de maconha nos EUA oferece desconto para professores em greve
Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA
Nos EUA, presos serão perdoados por crimes envolvendo maconha
Carcereiro desenvolve vaporizador para detentos nos EUA

Leave a Reply