CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Olivia Newton-John anuncia que tratará câncer com óleo de maconha

Olivia Newton-John anuncia que tratará câncer com óleo de maconha

Em publicação nas redes sociais, a filha da atriz e cantora Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi, anunciou nesta quinta-feira (1/6) que sua mãe começará a fazer o tratamento de um câncer de mama com óleo medicinal de maconha.

“Eu quero agradecer a todos vocês por todo amor e suporte. Minha mãe e melhor amiga vai ficar bem! Ela vai recorrer à medicina que sempre mencionei: óleo CBD, Canabidiol. A Cannabis já teve suas propriedades cientificamente provadas para inibir o crescimento das células cancerígenas e, com outros métodos naturais, além da medicina moderna, vamos vencer isso. Câncer é a doença da nossa geração e eu e minha mãe buscamos vencer esse monstro traiçoeiro”, afirmou.

PRINT

A turnê da cantora, agendada para o próximo mês nos Estados Unidos, teve que ser adiada. A atriz conhecida pela personagem Sandy, de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, incentiva a luta contra o câncer e presta apoio a diversas pesquisas sobre a doença após ter sido diagnosticada com câncer de mama em 1992.

Em março de 2016, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou a prescrição de remédios com canabidiol e THC, que foram tiradas da lista de substâncias proibidas no Brasil.

*Fonte: Metro

You may also like
Associação de Niterói obtém liminar para plantar maconha para uso terapêutico
Mercado de CBD vê ameaça após decisão do STJ sobre rol da ANS
Estudo brasileiro demonstra eficácia da cannabis contra superbactérias
Maconha pode ser alternativa para tratar artrite e dor nas costas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.