CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 10 games para jogar chapado

10 games para jogar chapado

Maconha e games formam um “par perfeito” quando o assunto é entretenimento.

E já que os jogos eletrônicos são um dos hobbies favoritos dos maconheiros, a redação Maryjuana elegeu os 10 games mais chapantes de todos os tempos.

Confira:

1- Donkey Kong Country

Pura nostalgia e chapação com esse clássico jogo de aventura lançado pela Nintendo nos anos 1990! Divirta-se encarnando um hiperativo gorila em busca de seu tesouro de bananas. Viaje também com a trilha sonora, que inclui mais de vinte faixas lançadas posteriormente em CD com o título DK Jamz. 

2- Super Mario Kart

Outro game clássico que embala as mais psicodélicas viagens desde a década de 1990. Super Mario Kart já foi lançado & relançado nas mais diferentes plataformas, sem nunca perder o tom surreal, divertido e competitivo do jogo, cuja dinâmica consiste numa verdadeira “corrida maluca” com os personagens da franquia mais consagrada da Nintendo. Atenção para os nomes sugestivos de algumas competições que rolam dentro do jogo, entre elas “Mushroom Cup” e “Flower Cup“.

3- Tony Hawk’s Pro Skater

Sabe aquelas complexas manobras de skate que provavelmente poucas pessoas têm a chance (e o dom) de fazerem na vida? Pois com o Tony Hawk’s Pro Skater você poderá deslizar e dropar os mais incríveis obstáculos e rampas. Excelente pedida de jogo para curtir enquanto fuma alguma eletrizante cepa de predominância sativa.

4- Mortal Kombat

Um dos mais tradicionais jogos de luta de todos os tempos, Mortal Kombat é diversão na certa para os maconheiros (as). Destaque para a diversidade de personagens com estilos e características distintas, além dos surpreendentes & sanguinários desfechos das lutas, conhecidos como “fatalities”.

5- Hitman

Hitman é uma das séries de jogos de assassinos mais antigas da indústria de entretenimento. Encarne o Agente 47 e desempenhe as mais secretas e sangrentas missões. Para redobrar a atenção, aposte numa boa dose de THC!

6- GTA IV

Mas é claro que a franquia de ação Grand Theft Auto não ficaria de fora da lista dos games mais chapantes de todos os tempos! Um dos mais famosos títulos da série, o GTA IV se passa na cidade ficcional de Liberty City. Na pele do imigrante Niko Bellic, os jogadores precisam fugir de agiotas e criminosos. É diversão na certa para quem curte uma boa contravenção urbana!

7- Fifa

O mais famoso game de futebol também não poderia ficar de fora dessa lista! Seja em qualquer uma de suas versões, Fifa satisfaz a ânsia de quem curte a lógica e a emoção futebolísticas. Ideal para jogar com os amigos enquanto a fumaça rola solta.

8- Cal of Duty

Que tal curtir uma brisa atirando nos inimigos sem dó nem piedade? Pois esta é a proposta de Call of Duty, uma das franquias de jogos de combate mais chapantes da história dos videogames. A sensação de atirar em primeiro plano pode ser muito revigorante e hipnótica, sobretudo para os adeptos das cepas com alto teor de THC.

9- The Godfather

Deixei um dos meus favoritos para o fim: The Godfather: The Game ou The Godfather 2 são jogos deliciosos para quem curte a vibe mafiosa dos anos 1940. A série de games é baseada no filme homônimo “O Poderoso Chefão”. Mergulhe no universo das máfias italianas enquanto percorre e cumpre as mais diversas missões pelas ruas de Nova York.

10- Far Cry 3

Prepare-se para boas doses de lisergia e paranoia! O Far Cry 3 é um dos mais chapantes jogos de tiro e aventura em primeira pessoa. Na pele de Jason Brody, você estará perdido numa distante ilha tropical, com a missão urgente de salvar seus amigos sequestrados por piratas sanguinários. Além de poções psicodélicas, o personagem também se vê às voltas com – quem diria! – plantações de maconha. Confira abaixo uma das fases mais populares desse game, conhecida como “Weed Mission”:

You may also like
Conheça os 5 games indies (e brasileiros) mais chapantes do momento
Snoop Dogg legaliza em evento de jogos eletrônicos na Califórnia
Tetris é capaz de afastar pessoas das drogas
Jogo de cartas para maconheiros será lançado em breve

2 Responses

  1. Cannabez

    Faltou o Hotline Miami nessa lista ein bitcho

    1. excelente dica! Pode mandar mais dicas se tiver, em breve lançaremos uma segunda edição dessa lista! 🙂 Gratidão y Jah bless1

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.