Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Com propriedades medicinais e termogênicas, o tradicional chá verde pode ser preparado com infusão de maconha, resultando em uma bebida capaz de produzir intensas viagens. Veja a receita abaixo. 

O chá verde com maconha consiste na mescla de folhas e brotos de camellia sinensis (chá verde) com folhas e flores de cannabis, além de outros ingredientes apresentados na sequência. A mistura tem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, relaxantes e antioxidantes.

Efeitos

Um dos efeitos do chá verde com maconha é a estimulação física e mental, que se deve aos alcaloides presentes na camellia sinensis – como a cafeína, que pode causar sensação de euforia.

Com a adição de cannabis, tais efeitos do chá verde podem se ampliar – e variar – consideravelmente, dependendo da cepa escolhida. Por exemplo, ao acrescentarmos uma erva de predominância Sativa, o efeito da euforia psicodélica será acentuado, mas se optarmos por uma strain Indica, a euforia será neutralizada e obteremos um efeito mais relaxante.

Faça agora mesmo o seu chá verde com maconha!

Ingredientes:
  • Chá verde (camellia sinensis)
  • Maconha (a dose varia conforme a tolerância – ou vontade de chapar de cada um. Uma dica para os principiantes é iniciar com uma dose pequena, a mesma que geralmente utiliza para confeccionar um baseado pequeno)
  • Manteiga (de 10 a 15g)
  • Leite integral (1/4 xícara)
  • Mel ou açúcar mascavo (opcional)
  • Água

OBSERVAÇÃO: Sorry, veganos, mas o leite é necessário para fixar o THC, já que este é um canabinóide solúvel em gordura e, portanto, não é solúvel em água, mas sim em óleo. Mas fiquem à vontade para testar leites vegetais ricos em gordura (talvez o de amendoim?) e não se esqueçam de mandar as dicas para nós!

Como fazer:
  1. Triture a maconha.
  2. Derreta a manteiga em uma panela e adicione a maconha triturada, deixando cozinhar em fogo baixo por cerca de 5 minutos.
  3. Depois, coe a manteiga para remover os restos de cannabis.
  4. Prepare o chá verde ao seu gosto e adicione o leite.
  5. Após misturar o chá verde com o leite, adicione a manteiga de maconha.
  6. Se desejar, adoce com mel ou açúcar mascavo.
  7. O chá verde com maconha pode ser consumido quente ou frio, sem alterar suas propriedades.
  8. Boa viagem!
Inscreva-se em nossa newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Você se inscreveu com sucesso