Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > BRASIL > Prefeitura de SP quer aplicar multa em quem estiver fumando maconha nas ruas

Prefeitura de SP quer aplicar multa em quem estiver fumando maconha nas ruas


Espalhe a boa !
  • 2.8K
    Shares
Atenção você, que costuma queimar unzinho de rolê pela cidade de São Paulo: a Prefeitura anunciou que quer multar em R$ 500 quem for flagrado fumando maconha na rua.

A medida sem pé nem cabeça também abrange usuários de crack. Segundo nota da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a ideia é tratar o consumo de drogas ilícitas como atitudes que geram multas, como jogar lixo no chão e urinar em vias públicas – o que, diga-se de passagem, pode até fazer sentido em locais onde as drogas são descriminalizadas, mas não fazem o menor sentido dentro da atual política de drogas vigente no país.

A proposta estapafúrdia será enviada à Câmara, que está discutindo um projeto que cria a política municipal sobre álcool e outras drogas.

Esta não é a primeira vez que a politicada tupiniquim tenta aplicar multa em maconheiros. Em 2017, um vereador anencéfalo de Campinas (SP) tentou fazer o mesmo. Mas a ideia, claro, não colou.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Mercado canábico no Brasil movimenta R$ 9,6 bilhões ao ano
Senado aprova retrocessos na política nacional de drogas
STF entende que importar semente de maconha não é crime
Temendo retrocessos nas políticas de drogas, entidades manifestam-se contra PLC 37/2013

1 Response

Leave a Reply