Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Astro da NBA, D’Angelo Russell é flagrado com maconha em aeroporto de Nova York

Astro da NBA, D’Angelo Russell é flagrado com maconha em aeroporto de Nova York


Nesta quinta-feira, o astro do basquete D’Angelo Russell foi detido por posse de maconha ao tentar embarcar no aeroporto de LaGuardia, em Nova York.

O armador de 23 anos de idade estava prestes a pegar um vôo rumo a Louisville, no estado de Kentucky, onde nasceu e foi criado. Ao passar pela checagem de bagagem, porém, a polícia norte-americana acabou achando uma quantidade próxima a 50g da erva, escondida dentro de uma lata de chá.

Russell, contudo, foi liberado para embarcar logo em seguida, tendo em vista que a quantidade em sua posse não era suficiente, na lei dos EUA, para que fosse preso. O camisa 1 dos Nets foi apenas citado em um processo.

Legalizada para uso medicinal e até recreativo em alguns estados norte-americanos, a maconha tem consumo proibido pela NBA. Há um programa específico para o acompanhamento de atletas flagrados e, em caso de reincidência, podem haver punições com multas e suspensão de partidas.

Selecionado pela primeira vez para o All Star Game, D’Angelo Russell acaba de encerrar a melhor temporada de sua curta carreira na NBA.

*Fonte: Gazeta Esportiva

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Agentes de saúde divulgam marcas de vapes vinculadas a casos de doença pulmonar
Willie Nelson afirma que parou de fumar maconha
GKUA: conheça os produtos da nova marca canábica de Lil Wayne
Snoop Dogg ganha buquê de baseados para comemorar o aniversário

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.