CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > 5 motivos para investir em um vaporizador da Arizer

5 motivos para investir em um vaporizador da Arizer

Se é vape de qualidade que você procura, vale a pena investir nos modelos oferecidos pela Arizer.

Especializada na fabricação de vaporizadores de ervas, a Arizer é uma empresa com sede no Canadá e atuação global. Responsável pelo lançamento de alguns dos vapes mais inovadores e cobiçados do mercado, a marca oferece uma variedade de modelos capaz de satisfazer até o mais exigente dos canabistas.

Entre opções de vaporizadores portáteis e de mesa, o portifólio de produtos da marca certamente possui o modelo certo para as suas necessidades.

A seguir, confira 5 motivos para investir em um vaporizador de ervas da Arizer:

1- Qualidade superior

Do design aos componentes internos, os vaporizadores da Arizer se destacam pela qualidade, o que resulta em maior durabilidade e eficiência dos equipamentos.

Destaque para os acabamentos e acessórios extras oferecidos para quase todos os modelos da marca, que permitem adaptar o vape a outros equipamentos, como bongs, ampliando as possibilidades de chapação.

2- Compre direto do fabricante

Por que comprar com intermediários – correndo o risco, inclusive, de adquirir produtos falsificados – quando você pode ir direto à fonte?

Através do site da Arizer, é possível adquirir os vapes mais insanos do mercado, incluindo todos os acessórios e peças de reposição, por um preço justo e com entrega grátis feita diretamente pelo fabricante. Destaque ainda para o atendimento super ágil e camarada prestado pela equipe de vendas!

3- Melhor custo X benefício

Sejam os modelos de mesa ou portáteis, os vapes da Arizer possuem a melhor relação custo X benefício do mercado – sobretudo se considerarmos os preços praticados pelo fabricante.

Por menos de R$ 500, por exemplo, você recebe em sua casa o V-Tower, sem dúvida um dos vaporizadores de mesa mais eficientes e baratos do mundo, que vai elevar sua vaporização a um nível muito sofisticado.

4- Os vapes mais cobiçados do mundo

ArGo, Air, Solo, ExtremeQ: alguns dos vapes mais desejados em todo o planeta são marca registrada da Arizer. Garantia do melhor investimento em nome da sua chapação!

5- Vapor puro e inigualável

Se você não abre mão de uma boa dose de aroma e sabor, chega mais! Os vapes da Arizer possuem o chamado “pure glass path” – ou “caminho de vidro puro”. Isso significa que, antes de chegar até a sua boca, o vapor entra em contato apenas com peças feitas em vidro borossilicato, o que garante a pureza do sabor.

Além disso, o controle preciso de temperatura permite extrair ao máximo os terpenos e canabinoides das ervas, fazendo a sua cabeça com muito mais eficiência.

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.