CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > #MOMENTOPUFF > Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas

Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas

Práticas e estilosas, as shoulder bags complementam o look – e garantem a brisa – dos canabistas em todo rolê.

A rotina dos maconheiros nem sempre é simples. Para garantir a cabeça feita nos rolês, é preciso ter à mão um mínimo de itens fundamentais para o consumo de flores e extrações, incluindo seda, isqueiro e dichavador – além, é claro, da própria erva ou correlato.

Convenhamos que quase nunca estes acessórios & flagrantes cabem num simples bolso de calça ou casaco. E, quando cabem, o risco de perder alguma coisa importante pelo caminho é grande, sobretudo depois que a brisa já bateu.

Ainda bem que já existem no mercado soluções feitas sob medida para suprir a necessidade de transportar o #kit420 para toda parte, a exemplo das shoulder bags da Pufflife.

Disponíveis em dois tamanhos – Clássico e Mini – elas representam a salvação da lavoura para os canabistas que precisam de uma bolsa de transporte que comporte tudo o que é essencial para fazer a cabeça.

Com 9 cm de altura X 16 cm de comprimento X 8 cm de largura, a versão Clássica possui 4 compartimentos e comporta carteira, celular, documentos e todos os modelos de case Puff.

Mais leve e compacta, a shoulder bag mini possui 16 cm de altura X 12 cm de comprimento x 5 cm de largura. Também comporta carteira, celular, documentos e todos os modelos de case Puff.

Ambos os modelos estão disponíveis nas cores preta, verde, cinza e rosa.

Um acessório para todes

Sem gênero e atemporais, as shoulder bags da Pufflife são para todes: manos, minas e monas.

O design minimalista e discreto acompanha uma infinidade de estilos e looks, seja você quem for.

Versáteis, elas possuem alça regulável, o que permite o uso como cartucheira ou pochete.

Organização

Com divisórias que facilitam a organização dos objetos, as shoulder bags também são equipadas com bolsos laterais que são perfeitos para carregar pequenos objetos que devem estar sempre à mão, como o isqueiro.

Segurança

Com fechamento por zíper, as shoulder bags garantem que você tenha tudo o que precisa sempre à mão, com praticidade e cautela.

Elas possuem um compartimento secreto com fechamento em velcro para transportar os seus mais secretos pertences com o máximo de segurança.

Resistência e praticidade

Além de tudo o que foi dito acima, um dos principais diferenciais das shoulder bags da Puff é a qualidade da matéria-prima.

Confeccionadas em tecido RipStop, elas apresentam alta durabilidade e resistência a impactos, além de serem resistentes à agua.

Para completar, são laváveis e fáceis de limpar – ou seja, um acessório que vai te acompanhar em muitos rolês, por muuuuuuito tempo!

Cupom de desconto

Ficou a fim de adquirir uma shoulder bag para chamar de sua? Então aproveite o cupom de desconto PUFFVERAO e ganhe 10% OFF + frete grátis para todo o Brasil.

Clique aqui para aproveitar.

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
5 tipos de brisas causadas pela maconha
Legalize o seu smartphone com estes 8 wallpapers canábicos (e gratuitos!)
Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22, assina linha de produtos canábicos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.