Já pensou que louco seria se você pudesse se transformar em um astro do rock/reggae/rap em um passe de mágica?
Pois foi mais ou menos isso que alguns sortudos pedestres que passaram pela Avenida Paulista no último dia 1º de outubro puderam experimentar.
Em uma ação divertida, a Smoking – uma das marcas de seda mais famosas do mundo – convidou a banda Camarões Blues para fazer um show interativo no coração de São Paulo.
A ideia era estimular o público presente a pegar o microfone e soltar a voz sem medo de desafinar, em uma espécie de “karaokê ao vivo” que mobilizou centenas de pessoas que passaram pela região.
Confira o que rolou no vídeo a seguir:
Dia Internacional da Música
A ação tinha como objetivo homenagear o Dia Internacional da Música – esta que é uma das formas de arte mais apreciadas e consumidas em todo o planeta.
Comemorada em 1º de outubro, a data foi criada em 1975 pela UNESCO com o objetivo de estimular a divulgação e produção musical em todos os setores da sociedade.
Alinhada com valores como cultura e sustentabilidade, a Smoking vai muito além de produzir as melhores sedas do mercado, comprometendo-se com iniciativas que valorizam a arte brasileira em todas as suas formas.
Criada em 1924, a marca concilia tradição e inovação. Sempre atenta às tendências do mercado, a seda mais querida pelos brasileiros não se contenta em produzir com qualidade, mas busca diariamente fomentar a cultura – especialmente a canábica – deixando um legado que extrapola gerações.