Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Máquina de venda direta de maconha é lançada no Colorado

Máquina de venda direta de maconha é lançada no Colorado


Espalhe a boa !

Quer coisa mais prática do que comprar maconha como se fosse refrigerante? Pois isso já é possível no estado norte-americano do Colorado, que no último fim de semana inaugurou a primeira máquina de venda automática de maconha dos Estados Unidos.

O protótipo da máquina – chamada Zazzz – está em exposição na churrascaria Montanas Smokehouse, localizada na cidade de Avon. Criado pela empresa American Green, o equipamento inicialmente venderá alimentos à base de canábis e será instalado no dispensário Herbal Elements.

zazzz

Segundo os fabricantes, o aparelho somente venderá os produtos a clientes que possuem a autorização de uso medicinal. Antes de fazer o pedido, é preciso passar sua habilitação de motorista na máquina para se identificar. Ou seja, pelo menos por enquanto, os usuários recreativos não terão acesso.

Na Califórnia já existem máquinas com maconha – mas todas localizadas atrás dos balcões dos estabelecimentos autorizados e operadas por vendedores.

“Nós vamos eliminar os intermediários”, diz Greg Honan, proprietário do Herbal Elements e o primeiro a apostar na invenção. Segundo ele, os produtos irão diretamente para as mãos do cliente, eliminando qualquer chance de roubo pelos funcionários e pacientes. “Não há nenhuma maneira de perder o controle do inventário”, completou Honan.

*Foto & informações: NPR

You may also like
Nos EUA, presos serão perdoados por crimes envolvendo maconha
Carcereiro desenvolve vaporizador para detentos nos EUA
Governador de NY diz que legalizar uso recreativo de maconha será prioridade em 2019
Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha

Leave a Reply