CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Máquina de venda direta de maconha é lançada no Colorado

Máquina de venda direta de maconha é lançada no Colorado

Quer coisa mais prática do que comprar maconha como se fosse refrigerante? Pois isso já é possível no estado norte-americano do Colorado, que no último fim de semana inaugurou a primeira máquina de venda automática de maconha dos Estados Unidos.

O protótipo da máquina – chamada Zazzz – está em exposição na churrascaria Montanas Smokehouse, localizada na cidade de Avon. Criado pela empresa American Green, o equipamento inicialmente venderá alimentos à base de canábis e será instalado no dispensário Herbal Elements.

zazzz

Segundo os fabricantes, o aparelho somente venderá os produtos a clientes que possuem a autorização de uso medicinal. Antes de fazer o pedido, é preciso passar sua habilitação de motorista na máquina para se identificar. Ou seja, pelo menos por enquanto, os usuários recreativos não terão acesso.

Na Califórnia já existem máquinas com maconha – mas todas localizadas atrás dos balcões dos estabelecimentos autorizados e operadas por vendedores.

“Nós vamos eliminar os intermediários”, diz Greg Honan, proprietário do Herbal Elements e o primeiro a apostar na invenção. Segundo ele, os produtos irão diretamente para as mãos do cliente, eliminando qualquer chance de roubo pelos funcionários e pacientes. “Não há nenhuma maneira de perder o controle do inventário”, completou Honan.

*Foto & informações: NPR

You may also like
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Estudo: 15% dos trabalhadores usam maconha no home office
New Orleans aprova medidas para descriminalizar o uso de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.