CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Bebida à base de café e maconha será lançada nos EUA

Bebida à base de café e maconha será lançada nos EUA

Se tem uma combinação que cai muito bem, obrigada, é a de café com maconha – e que o digam os coffeeshops holandeses que há décadas apostam nessa fórmula de sucesso. Mas agora é uma empresa de Washington, nos Estados Unidos, que decidiu seguir a receita à risca e lançou uma bebida cafeinada & turbinada no THC.

Com o singelo nome de Legal, a infusão de café com “extratos de cannabis cultivada na região” possui 20 miligramas de tetrahidrocanabinol (THC), o canabinoide mais querido por todos os canabistas, responsável pela chapação propriamente dita.

Segundo Adaim Stites, fundador da fabricante Mirth Provisions, uma dose do café permite uma experiência semelhante à uma taça de vinho.

A bebida à base de café com maconha está disponível nas versões tradicional e creme com açúcar. A linha de produtos “Legal” inclui ainda três outros rótulos que misturam sucos de frutas espumantes: cereja, gengibre com limão e romã. Todos produzidos com diferentes variedades de maconha, garantindo sensações únicas em cada garrafa.

Assim que receber a licença final – o que deverá ocorrer nas próximas semanas – Stites pretende iniciar a distribuição das bebidas às lojas especializadas de Washington.

Os adeptos do wake & bake (que quer dizer algo como “acorde e queime um”) agradecem! :D

*Fonte: Hightimes 

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Mercado de CBD vê ameaça após decisão do STJ sobre rol da ANS

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.