Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Bebida à base de café e maconha será lançada nos EUA

Bebida à base de café e maconha será lançada nos EUA


Espalhe a boa !

Se tem uma combinação que cai muito bem, obrigada, é a de café com maconha – e que o digam os coffeeshops holandeses que há décadas apostam nessa fórmula de sucesso. Mas agora é uma empresa de Washington, nos Estados Unidos, que decidiu seguir a receita à risca e lançou uma bebida cafeinada & turbinada no THC.

Com o singelo nome de Legal, a infusão de café com “extratos de cannabis cultivada na região” possui 20 miligramas de tetrahidrocanabinol (THC), o canabinoide mais querido por todos os canabistas, responsável pela chapação propriamente dita.

Segundo Adaim Stites, fundador da fabricante Mirth Provisions, uma dose do café permite uma experiência semelhante à uma taça de vinho.

A bebida à base de café com maconha está disponível nas versões tradicional e creme com açúcar. A linha de produtos “Legal” inclui ainda três outros rótulos que misturam sucos de frutas espumantes: cereja, gengibre com limão e romã. Todos produzidos com diferentes variedades de maconha, garantindo sensações únicas em cada garrafa.

Assim que receber a licença final – o que deverá ocorrer nas próximas semanas – Stites pretende iniciar a distribuição das bebidas às lojas especializadas de Washington.

Os adeptos do wake & bake (que quer dizer algo como “acorde e queime um”) agradecem! :D

*Fonte: Hightimes 

You may also like
Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense
Projeto de lei tenta solucionar conflito entre bancos e maconha nos EUA
Indústria canábica somou mais de US$ 8 bilhões ao PIB do Canadá
Mercado europeu de cannabis medicinal deve crescer 5 vezes até 2021

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.