CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > TECH > Empresa de Israel lança vaporizador de precisão

Empresa de Israel lança vaporizador de precisão

Embora diversas propriedades medicinais da maconha já estejam comprovadas, muitos médicos ainda se sentem inseguros ao receitar a erva, pois é difícil ajustar as doses em se tratando de baseados, produtos comestíveis e vaporizadores em geral.

Para tornar o processo mais exato, uma start-up de Israel desenvolveu um equipamento portátil que permite vaporizar partículas minúsculas de maconha em doses ínfimas como 1 miligrama, permitindo maior controle na administração dos canabinoides.

Chamado Syqe Inhaler, o vaporizador que cabe na palma da mão pretende oferecer um “método farmacêutico de dosagem de maconha”, segundo descrição do fabricante. “Agora os médicos poderão prescrever tratamentos com a dosagem correta para cada paciente”, disse o diretor executivo da Syqe Medical, Perry Davidson, em reportagem do The Wall Street Journal.

rawwwww

A principal diferença entre o Syqe Inhaler e os vaporizadores comuns está na forma de consumir a erva. Em vez de buds, o indicado são grânulos de maconha previamente dosados e triturados.

Ainda não há previsão de venda ao público, mas até o fim do ano o equipamento estará disponível nos hospitais israelenses. Vale lembrar que Israel dispõe de um dos mais abrangentes programas de maconha medicinal do mundo, que engloba mais de 20 mil pacientes.

*Fonte: The Wall Street Journal

**Tradução: Maryjuana

You may also like
CBD no SUS: São Paulo terá distribuição gratuita de canabidiol
Maconha e TDAH: novo estudo sugere benefícios promissores
Estudo: pacientes canábicos relatam melhoras na qualidade de vida
Usuários de maconha têm mais metais pesados ​​em seus corpos, diz estudo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.