CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > SAÚDE & BEM-ESTAR > Vaporizador eletrônico aumenta a segurança na hora do dab

Vaporizador eletrônico aumenta a segurança na hora do dab

Cada vez mais popular no planeta, o hábito de consumir concentrados de maconha aos poucos também está ganhando popularidade no Brasil.

De olho nesse nicho promissor, os hempreendedores não perdem tempo na hora de suprir as novas necessidades dos maconheiros. Já tem até startup dedicada a produzir produtos exclusivos para o nicho 710. É o caso da Spry, fundada por um grupo de amigos do Havaí.

black_profile_4_square-750x400

Dispostos a proporcionar dabs mais sanos e seguros, eles lançaram no início do ano o Prodigy, um vaporizador eletrônico à base de água que chama atenção pelo design elegante e facilidades até então inéditas em equipamentos do gênero.

Quem já aderiu ao dab sabe que uma das formas mais comuns de vaporizar os extratos de maconha é através de agulhas de titânio aquecidas com maçarico – como já demonstramos neste vídeo, inclusive.

No caso do Prodigy, o maçarico é totalmente dispensável – o que, por si só, já é uma medida de redução de danos em muito casos, por evitar queimaduras nos mais desastrados & sequelados.

Nail-logo-angled_tag-e1429219319107

Dotado de um sistema de aquecimento eletrônico, o equipamento utiliza uma bateria interna e dispensa os fios e ligações elétricas dos similares.

digital_temp_aio

A agulha de titânio do Prodigy possui controle de temperatura digital e aquece em apenas 30 segundos, segundo declaração dos fabricantes. Mais conveniente, impossível!

Em fase de pré-venda no site da empresa, a traquitana custa US$ 420.

You may also like
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Como bolar um baseado: aprenda a fazer o cigarro de maconha perfeito
Horóscopo Canábico 2022

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.