CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Horóscopo Canábico 2022

Horóscopo Canábico 2022

Horóscopo Canábico 2022: confira o que os astros reservam para os canabistas em 2022.

Tradição em todo início de ano, o Horóscopo Canábico elaborado pela equipe do Instituto Maryjuana de Astrologia 420 apresenta previsões – para não dizer, profecias – para maconheiros de todos os signos.

Para 2022, espere nada menos do que muito aprendizado, eloquência e algumas obsessões inquietantes. Isso porque o ano é regido por Mercúrio, planeta associado à comunicação, racionalidade e movimento.

Ou seja: viaje nas ideias à vontade, mas muito cuidado para não dar pala por aí.

Sobretudo os cultivadores de cannabis – sejam do signo que forem – devem ficar atentos a essa tendência mercuriana de falar demais pelos cotovelos, evitando atrair a atenção de possíveis X-9’s (ou caguetas, como preferir).

Afinal, se tem uma coisa que parecer não mudar nem com queda de meteoro, que dirá com trânsito astrológico, essa coisa é a política de drogas brasileira , que em 2022 promete seguir encarcerando e punindo jardineiros e usuários de cannabis diariamente, enquanto muito “ativista” cai de paraquedas na ilusão do PL 399/15.

Por outro lado, o ano também será repleto de aprendizados e novas conexões, tanto pessoais como profissionais.

Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento, sobretudo a partir de abril, quando Júpiter e Netuno estarão no signo de Peixes, favorecendo colheitas fartas e resinadas para todos.

Sem mais delongas, confira abaixo o que os astros reservam para o seu signo em 2022!

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sabe aquela semente que você guardou pra germinar um dia? A hora é AGORA, Áries! Joga pra germinar e capricha no substrato que ela vai florir, sobretudo de maio a outubro, com a presença de Júpiter no seu signo. Busque domar a sua natural impaciência através da prática da jardinagem freestyle, porém consciente. Do desabrochar do cotilédone à colheita da flor madura: é tudo uma questão de tempo. Relaxe e aprecie a viagem. 

TOURO (21/4 a 20/5)

Avesso a mudanças e movimentos bruscos, Touro pode se sentir um tanto quanto incomodado com o agito e a movimentação impostos por Mercúrio em 2022. Pode haver sobrecarga, insônia e estresse, então aposte no cultivo & consumo de strains de predominância Indica e ricas em THCV, que vão te ajudar a driblar os incômodos sem provocar a sua já implacável larica. Controle sua voracidade fumeta, preferindo os finos às bombas, para não correr o risco de dropar uma desagradável seca entre abril e outubro, com as influências avarentas de Urano em seu signo. 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O ano promete muito crescimento e evolução para Gêmeos. Excelente período para dizer adeus ao passado e ao prensado, apostando em novas conexões, strains e aprendizados que surgirão pelo caminho. Se ainda não planta maconha, o momento é excelente para começar, com previsão de colheitas fartas a partir do segundo semestre. O trânsito de Júpiter em Peixes pode causar certas ilusões, então desconfie de corres milagrosos e muito abaixo do preço de mercado. Em ano regido por Mercúrio, o golpe mais do que nunca tá aí, cai quem se acha muito malandro. 

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Brisas intensas prometem agitar o ano de Câncer. Mais motivados do que nunca, os nativos desse signo estarão dispostos a tudo para garantir a cabeça sempre feita. O que infelizmente nem sempre será possível, sobretudo quando Plutão e Marte assumem posição retrógrada, prenunciando possíveis secas de junho a setembro. Previna-se investindo no seu próprio jardim e planejando a reposição do estoque antes que ele acabe. Lembre-se: mais vale um fino na mente do que um king size voando. 

LEÃO (22/7 a 22/8)

Mais radiante do que um painel de LED ligado na potência máxima, os nativos de Leão serão puro carisma e good vibes em 2022. A influência de Mercúrio e o eclipse lunar em Escorpião favorecem o seu lado social, então prepare-se para passar boa parte do tempo rodeado por amigos & contatinhos – principalmente na hora de acender o seu cigarrinho das 4:20. No entanto, tenha em mente que quantidade quase nunca é sinônimo de qualidade, então fique alerta à presença de abas ou possíveis X-9’s na roda. Proteja-se da inveja escondendo-se atrás da fumaça.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

O mais detalhista e organizado dos canabistas, você faz questão de manter o #kit420 sempre organizado e abastecido. Em 2022, os trânsitos em Júpiter o agraciarão com as melhores vibes do reino de Jah, favorecendo colheitas fartas e corres abundantes durante a maior parte do ano. Com a quadratura Saturno-Urano-Marte no primeiro semestre, há maior possibilidade de estresse e radicalismo, tanto no ambiente familiar como profissional. Desapegue-se da necessidade de controle dando uns bons dabs ou fumando uma potente Sativa. 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Sob as influências de Mercúrio, os librianos vão chapar muito em 2022, sobretudo de maio a outubro, com a presença de Júpiter em Áries. Possibilidades de teto-preto e bad trips também não estão descartadas, então foque na redução de danos, mantendo-se sempre bem alimentado e hidratado nas seshs. O trânsito de Saturno por Aquário enfatiza o seu lado militante, então aproveite para sair do armário e assumir-se como canabista, caso ainda não o tenha feito. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

As vibes de Mercúrio prometem acelerar ainda mais o pensamento dos já astutos – e desconfiados – escorpianos em 2022. Para não entrar em paranoia, dê preferência às cepas com níveis mais equilibrados de canabinoides. Dedicar-se à jardinagem ajudará a combater possíveis surtos de ansiedade perante qualquer ameaça de seca, sobretudo a partir de junho, com Saturno retrógrado. Só não vacila no grow: a Lua, regente do elemento Água, estará de passagem pelo seu signo no segundo trimestre, aumentando a umidade e a chance de botrytis na lavoura. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amantes da adrenalina, os sagitarianos estão sempre prontos para fazer a cabeça seja lá onde – e com o que – for. Do prensado à flor, do goró ao loló, não há limites para os nativos deste signo quando o assunto é chapação. Em 2022, seu espírito aventureiro estará ainda mais aguçado, o que promete muitos momentos de diversão, mas também pode te colocar em rolês errados. Atente-se à redução de danos e controle sua tendência natural aos excessos. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Um dos canabistas mais racionais – e competentes – do Zodíaco, Capricórnio costuma chamar a responsa para si nos corres, administrando o rateio entre a galera. Em 2022, as influências de Mercúrio favorecem ainda mais o seu lado organizado e meticuloso. Com a quadratura de Saturno em Aquário, há possibilidades de ganhos financeiros inesperados. Aproveite para reformar ou dar início a um novo projeto de grow – ou invista em novas strains. 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Mais soltinho do que um camarão do Nordeste, Aquário adora subverter as regras e é capaz de legalizar em praticamente qualquer rolê. No entanto, os eclipses de 2022 evidenciam a necessidade de mais comprometimento e responsabilidade. O que não significa fumar menos, mas sim fumar melhor. Priorize a qualidade e invista parte de sua inesgotável energia no cultivo de flores. Caso ainda não tenha assumido sua condição de canabista perante a família, é possível que seja desmascarado a partir de novembro, com o trânsito de Saturno em seu signo. Antecipe-se e saia do armário o quanto antes. 

PEIXES (20/2 a 20/3)

Sonhadores e intuitivos, os piscianos geralmente já estão viajando muito antes das 4:20. Para 2022, as previsões incluem potes cheios e múltiplas oportunidades de fazer a cabeça. Júpiter, o planeta regente de Peixes, permanecerá no seu signo por quase todo o ano, intensificando a maré de fartura e boa sorte. Seu dedo estará mais verde do que nunca: tudo o que você plantar no período crescerá pelos próximos 12 anos. Invista nas melhores strains e boas colheitas!

*Por: Equipe Maryjuana

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.
You may also like
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Como bolar um baseado: aprenda a fazer o cigarro de maconha perfeito
Como fumar haxixe: aprenda a degustar hash puro ou com cannabis

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.