CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > 4 maneiras de brisar com as Flavor Balls

4 maneiras de brisar com as Flavor Balls

Sucesso nas rodas de todo o Brasil, as Flavor Balls permitem turbinar o sabor da sua brisa, seja ela qual for!

Produzidas pela Yellow Finger, as Flavor Balls consistem em pequenas esferas de óleo essenciais (terpenos) que podem ser utilizadas de diferentes maneiras, como veremos a seguir:

1- No baseado ou tabaco

Seja você consumidor de cannabis ou tabaco (ou, quem sabe, ambos), as Flavor Balls podem te ajudar a dar um upgrade no sabor do seu fumo.

Para isso, basta acoplar a bolinha gelatinosa ao baseado utilizando a piteira adaptável e descartável da Yellow Finger. Feita em algodão e celulose, totalmente livre de cloro, a Adapter possui um “vão” específico para acomodar a Flavor Ball.

Para liberar os aromas, basta pressionar a Flavor Ball até estourar. Daí, é só tragar e se deliciar!

Quem preferir – ou não tiver uma piteira adaptável em mãos – pode colocar a bolinha na parte final do fumo, misturando-a diretamente com a erva ou tabaco e estourá-la, porém isso irá umedecer a seda, aí é só esperar um pouquinho até o papel secar.

2- Na bebida

Feitas à base de gelatina e óleos naturais ou artificiais, as cápsulas saborizantes são atóxicas e podem ser utilizadas de diferentes maneiras – inclusive adicionadas em bebidas quentes ou frias.

Uma dica é adicioná-la ao seu drink favorito ou, quem sabe, até no chá ou café. [Dica da redação: fica uma delícia com gin tônica e mojito!].

3- Para melhorar o hálito

Precisando dar uma revigorada no hálito? Então experimente estourar uma Flavor Balls (a Menthol e Cereja Ice são perfeitas para isso!) entre os dentes que não há bafo ou cheiro de maconha que resista!

4- Para desmarofar

Também é possível utilizar as Flavor Balls para tirar o cheiro de cannabis das mãos ou do ambiente, bastando para isso estourá-las entre os dedos.

Turbine a sua sessão com a Yellow Finger.

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Cerveja com gosto de maconha: conheça a novidade da Yellow Finger 
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Mais sabor no seu baseado: conheça as cápsulas de terpenos da Yellow Finger
Baixe agora: RODA DE SABORES DA CANNABIS

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.