CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > No Canadá, fábrica de tabaco transforma-se em espaço para cultivo de maconha

No Canadá, fábrica de tabaco transforma-se em espaço para cultivo de maconha


Sinal de novos tempos & prioridades saudáveis, uma empresa canadense transformou o espaço antes ocupado por uma fábrica de tabaco em um imenso jardim que será dedicado ao cultivo de maconha com fins medicinais.

Segundo nota da assessoria de imprensa da WeedMD, a empresa conseguiu licença para cultivar a erva numa área de aproximadamente 8 mil metros quadrados, localizada em Ontario. O local já foi sede de uma fábrica pertencente à Imperial Tobacco, uma das principais produtoras de tabaco do país.

Totalmente reformulado, o espaço já conta com tecnologias de controle ambiental, iluminação e segurança, incluindo um bio-digestor para eliminação de resíduos.

weedmd-tabaco-factory

Segundo Bruce Dawson-Scully, CEO da WeedMD, “a próxima fase é estabelecer um padrão na produção e venda de cannabis da mais alta qualidade”.

Um dos público-alvo da empresa são os idosos, que necessitam de cuidados paliativos de longa duração. “A população de idosos é a que mais tem buscado por tratamento com cannabis medicinal no Canadá, graças aos benefícios da erva na redução da rigidez muscular, espasmos, alívio de dores crônicas e melhoria do sono e apetite”, completou Dawson-Scully.

Ah, como o mundo seria melhor se todos os países tivessem a inteligência e compaixão dos canadenses! Se liga, Souza Cruz, pois ainda vai chegar a tua hora de ceder espaço para floridos jardins!

You may also like
Repressão ao cultivo de maconha superlota presídios em tempos de pandemia
Pacientes com câncer trocam opioides por maconha
Ministro de Turismo uruguaio é favorável à venda de maconha para estrangeiros
Cultivo de guerrilha: o que é, como fazer e quais cuidados tomar

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.