CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > No Canadá, fábrica de tabaco transforma-se em espaço para cultivo de maconha

No Canadá, fábrica de tabaco transforma-se em espaço para cultivo de maconha

Sinal de novos tempos & prioridades saudáveis, uma empresa canadense transformou o espaço antes ocupado por uma fábrica de tabaco em um imenso jardim que será dedicado ao cultivo de maconha com fins medicinais.

Segundo nota da assessoria de imprensa da WeedMD, a empresa conseguiu licença para cultivar a erva numa área de aproximadamente 8 mil metros quadrados, localizada em Ontario. O local já foi sede de uma fábrica pertencente à Imperial Tobacco, uma das principais produtoras de tabaco do país.

Totalmente reformulado, o espaço já conta com tecnologias de controle ambiental, iluminação e segurança, incluindo um bio-digestor para eliminação de resíduos.

weedmd-tabaco-factory

Segundo Bruce Dawson-Scully, CEO da WeedMD, “a próxima fase é estabelecer um padrão na produção e venda de cannabis da mais alta qualidade”.

Um dos público-alvo da empresa são os idosos, que necessitam de cuidados paliativos de longa duração. “A população de idosos é a que mais tem buscado por tratamento com cannabis medicinal no Canadá, graças aos benefícios da erva na redução da rigidez muscular, espasmos, alívio de dores crônicas e melhoria do sono e apetite”, completou Dawson-Scully.

Ah, como o mundo seria melhor se todos os países tivessem a inteligência e compaixão dos canadenses! Se liga, Souza Cruz, pois ainda vai chegar a tua hora de ceder espaço para floridos jardins!

You may also like
CBD no SUS: São Paulo terá distribuição gratuita de canabidiol
Canadá registra queda nas vendas de cerveja após legalização da maconha
Maconha e TDAH: novo estudo sugere benefícios promissores
Estudo: pacientes canábicos relatam melhoras na qualidade de vida

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.