CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Conheça os 5 melhores vaporizadores portáteis do mercado

Conheça os 5 melhores vaporizadores portáteis do mercado

Vaporizadores de ervas e concentrados estão cada vez mais em alta no mercado brasileiro.

Para quem ainda não está muito familiarizado com esta novidade, a vaporização é uma alternativa ao cigarro tradicional. Além de ser mais discreto, o hábito de vaporizar também é mais saudável, já que não ocorre a a queima de papel, mas somente o aquecimento das ervas, liberando suas propriedades que serão inaladas através do vapor.

Para auxiliá-los na busca do vaporizador perfeito para suas necessidades, selecionamos cinco opções portáteis em parceria com a NamasteVapes, maior revendedora autorizada de vaporizadores no Brasil.

Se liga nessas dicas e comece a vaporizar hoje mesmo!

1- Mighty e Crafty

O Mighty é considerado o melhor vaporizador portátil para ervas e concentrados. Este vape é uma verdadeira máquina, com uma bateria de alta performance que garante até 90 minutos de uso, gerando muito vapor. Muito fácil de usar, possui um visor digital que indica e regula a temperatura, que pode chegar a 210ºC através de seus sistema de aquecimento híbrido (por condução e convecção de calor). Ser o mais potente do mercado também o tornou um pouco maior que os demais, medindo 14 cm de altura por 8 cm de largura.

Caso tamanho seja um problema, o Mighty tem um irmão bem menor, o vape Crafty, que é feito com os mesmos materiais de qualidade, porém com uma bateria menor que aguenta 60 minutos de uso e permite que este vaporizador tenha apenas 11cm de altura, como a maioria dos portáteis. O Crafty também possui sistema de aquecimento híbrido, vaporiza ervas secas e concentrados, e ainda pode ser controlado através de um aplicativo para smartphones.

2- DaVinci IQ

Este vaporizador merece uma lista de adjetivos, podemos começar dizendo que é um portátil bonito por fora e por dentro. Além do seu design externo sofisticado, com 51 pontos de LED, mendindo apenas 9 cm de altura, o DaVinci IQ é feito com componentes de altíssima qualidade, como sua câmara de aquecimento de zircônia,  revestimento interno cerâmico e bateria removível. Isso permite que o sabor e textura de seu vapor sejam inigualáveis.

O DaVinci IQ também é chamado de vaporizador inteligente, por seu preciso ajuste de temperatura, que também pode ser feito através de um aplicativo para smartphones. Seu sistema de economia de bateria permite que uma carga cheia suporte até duas horas de vaporização. O DaVinci, considerado um dos vaporizadores mais discretos e elegantes do mercado está disponível em várias cores, e para fechar, ainda vem com 10 anos de garantia oferecido pelo fabricante.

3- Pax 3

O Pax3 é com certeza o vaporizador portátil mais atraente que você vai ver no mercado, e deve garantir este título ainda por um bom tempo. Este vaporizador tem um design moderno e elegante, podendo variar do mais discreto pretinho básico ao mais chamativo dourado brilhante. Em termos de funcionamento, o Pax 3 vaporiza ervas e concentrados, e pode ser totalmente controlado através de um aplicativo para smartphones, repleto de funções para os mais diversos tipos de vaporização.

Tem um sensor inteligente de auto-resfriamento, que cessa o aquecimento quando identifica que não está em uso, ao ser colocado na boca, automaticamente reinicia o aquecimento até chegar na temperatura programada para a sessão. Possui um sistema de luzes de LED que indicam quando atingiu a temperatura escolhida e o nível de sua bateria. Ah, e o Pax 3 aquece muito rápido, depois de ligado está pronto para o uso em incríveis 15 segundos!

4- G Pen Elite

O G Pen Elite é um sucesso absoluto desde seu lançamento em 2016! Até hoje é um dos modelos mais vendidos no mercado por seu excelente custo benefício – leia-se altíssima qualidade a um preço acessível. O G Pen é um vaporizador de ervas prático e discreto, com tamanho e formato que permitem o encaixe perfeito na mão e no bolso. Esse vaporizador portátil é capaz de produzir um vapor suave e muito saboroso. Sua temperatura pode chegar a 220 ºC , mas fica a dica para testá-lo à temperatura de 190ºC, puxando o vapor lentamente, e você terá uma experiência e sabor incríveis.

A verdade é que o G Pen Elite tem um belo design e excelente performance para o seu preço, e para a nossa surpresa, mesmo com a câmara bem próxima ao bocal, o vapor liberado por esse vaporizador sai na temperatura perfeita.

5- Boundless CFX

Esse é um vaporizador para ervas secas bem legal, porque – apesar de seu preço não ser dos mais altos – sua performance é com certeza acima da média. O Boundless CFX possui um display de led bem grande para um vaporizador portátil, onde são exibidas algumas informações como a vida da bateria, que com uma carga completa dura por até 15 sessões, mostra também a temperatura, que chega a 220ºC, e um timer de auto desligamento para 5 minutos de uso. Uma das vantagens do Boundless CFX é que ele é muito prático e já está pronto para ser usado 20 segundos após ter sido ligado.

You may also like
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
4 maneiras de brisar com as Flavor Balls
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Agentes de saúde divulgam marcas de vapes vinculadas a casos de doença pulmonar

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.