CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Tommy Chong lança produto anti-marofa

Tommy Chong lança produto anti-marofa

Ícone da cultura pop e um dos mais lendários ativistas canábicos, o ator Tommy Chong está à frente do lançamento de um inovador produto destinado a facilitar a vida dos maconheiros. Trata-se do Tommy Chong’s Smoke Swipe, espécie de lenço umedecido reutilizável que remove o cheiro de maconha e tabaco das roupas.

Fruto da parceria de Chong com a empresa Reviver Clothing Swipes, o produto foi projetado para atender às necessidades de quem deseja fazer do uso da cannabis algo privado, sem dar pala ostentando um perfume de marofa por aí. “Embora nossa cultura esteja aceitando rapidamente o consumo de cannabis como uma questão de vida privada, nem sempre é legal chegar marofado em determinadas ocasiões ou locais públicos”, admite Chong.

brandnewinvention

Parecido com um lenço rígido, o produto só precisa ser esfregado sobre as roupas e superfícies para neutralizar os odores. Disponível para venda na internet, o Tommy Chong’s Smoke Swipe custa cerca de US$ 10 o pacote com três unidades. Cada unidade pode ser reutilizada até 10 vezes.

Ideal para quem curte fumar um nos intervalos da aula ou trabalho e não pode chegar marofado depois. Ou então para quem mora com os pais e ainda não saiu do armário proibicionista.

 

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.