CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Mike Judge: “Todo mundo usa drogas agora”

Mike Judge: “Todo mundo usa drogas agora”

Aos 52 anos, Mike Judge é um bem sucedido animador, ator, roteirista e cineasta norte-americano. Criador de Beavis & Butt-Head, ele também assina a série Silicon Valley, da HBO, que  conta a história de seis programadores que tentam construir fazer carreira no Vale do Silício, Califórnia.

Durante uma entrevista para o canal CNN Money, Mike explanou uma verdade que não quer calar: “todo mundo usa drogas agora”. A declaração foi feita durante comentário sobre o uso de drogas no Vale do Silício, onde o cineasta trabalhou por alguns meses em 1987.

Dá play ae e se liga no que ele diz a partir do minuto 1:00:

“Sempre houve uma cultura de drogas bizarras no Vale do Silício. Quando eu trabalhei lá, me lembro que os nerds tinham que fazer algo para mostrar que eles não eram nerds. Algo como: ‘eu ando de moto’, ‘eu vou a shows do Grateful Dead’, ‘eu uso drogas’. E isso não parecia mudar muito suas personalidades. Sabe como é, eles usam drogas (risos). Eu acho que todo mundo usa drogas agora.”

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Maconha também é propósito: um olhar reflexivo para além de 2023
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo

2 Responses

  1. Karina

    Eu acho que Mike Judge uso de drogas ou não tem nada a ver com o seu talento como diretor, eu sou atualmente viend Silicon Valley e eu acho que, de longe, a melhor série de comédia que eu vi nos últimos anos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.