CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Horóscopo Canábico 2015

Horóscopo Canábico 2015

Como já é tradição aqui no blog, todo início de ano o Instituto MaryJuana de Astrologia Canábica entra em ação para fornecer as mais apuradas & enfumaçadas previsões astrológicas do período, feitas sob medida para os canabistas.

E por falar em 2015, quem está no comando dos céus é Marte, planeta associado à iniciativa e ousadia, mas também às guerras e contendas em geral. Ou seja: prepare-se para grandes conquistas – seja na boca ou no jardim- mas saiba que nada virá de bandeja para os maconheiros no ano regido por Ogum e São Jorge.

Sem mais delongas, aperta um e viaja comigo no enigmático universo astral:

– ÁRIES (21/3 A 20/4):

Marte é o planeta que rege Áries. Mas Marte também é o planeta que rege 2015. Ou seja: vai dar merda pros sempre impetuosos arianos, que em 2015 estarão ainda mais abusadinhos e corajosos, com tendência a menosprezar flagrantes e perigos em geral. Lembre-se que a maconha permanece proibida no Brasil e é preciso cautela máxima ao plantar, especialmente em áreas externas. Sua alegria e empolgação contagiarão os demais, então aproveite para dedicar-se um pouco ao ativismo. Se souber cultivar, passe o conhecimento adiante entre os amigos e familiares de confiança que também apreciam a erva. Se não souber, é provável que queira (finalmente!) aprender.

– TOURO (21/4 a 20/5):

De natureza tranquila, o pacato taurino pode ter seu comportamento alterado pelas vibrações marcianas de 2015. Atenção às reações explosivas e tome cuidado extra ao manusear bongs de vidro e maçaricos, pois a presença de Urano na 5ª casa propicia o completo destrambelhamento. Você também pode se sentir mais exagerado do que nunca e consumir todo o estoque de erva numa única session. Ou então, se também é jardineiro, decidir-se a quadruplicar o tamanho do grow do dia pra noite. Vá com calma, semeie com parcimônia e não antecipe a colheita. Junto com a maconha, cultive também a harmonia e terá um ano repleto de paz & verde.

– GÊMEOS (21/5 a 20/6):

Conhecido pela sociabilidade, o extrovertido geminiano estará ainda mais comunicativo e disposto a fazer amigos em 2015. No entanto, lembre-se que “falador passa mal” e jamais mencione informações sobre seus contatos e amigos cultivadores por aí, pois a presença de Saturno em Sagitário favorece o surgimento de X-9’s na roda. Aproveite essa energia abundante para sair das mãos do tráfico e plantar sua própria maconha. Se já o faz, o momento é propício para apostar em novas strains – de preferência as de predominância indica, que ajudarão a aplacar um pouco da latente ansiedade geminiana.

– CÂNCER (21/6 a 21/7):

Um dos canabistas mais emotivos e chorões do Zodíaco, o dramático canceriano se verá às voltas com muitos desafios em 2015. Isso porque a presença de Vênus em quadratura com Plutão ressalta a necessidade de lidar com os mais remotos conflitos internos, exigindo decisões rápidas e precisas para questões tão intrínsecas como “bong, seda ou pipe?” Para amenizar a possível pressão, capriche nos baseados king size e evite ao máximo os irritantes “finos de cadeia”. Ao se deparar com um período de seca, não pense duas vezes e coloque todas as sementes pra germinar!

– LEÃO (22/7 a 22/8):

O ano de Marte será de importantes conquistas para os realizadores leoninos, que não medirão esforços para garantir a cabeça sempre feita. Aos cultivadores, não faltarão oportunidades de dar aquele tão sonhado upgrade no jardim. Já aos compradores, a oferta também poderá se diversificar – mas nem adianta se acomodar: a presença de Júpiter em sextil com Mercúrio denota urgência em iniciar um cultivo próprio. Viagens de longa distância – para destinos como Amsterdã, Marrocos e Colorado – também estarão favorecidas no período. Desfrute como se não houvesse proibição.

– VIRGEM (23/8 a 22/9):

Perfeccionistas que só, os virginianos terão que lidar com situações caóticas em 2015. De pragas na lavoura a jacarés, passando por maconha mofada, tudo de mais incontrolável & sinistro poderá ocorrer com as flores deste que é o mais organizado fumeta do Zodíaco. A culpa é de Plutão em oposição à Marte, o que facilita situações insólitas, como o sumiço de buds, isqueiros e documentos em geral – sempre nos momentos & locais mais impróprios possíveis. Mais do que combater o caos, aprenda a administrar a chapação e aceitar que, assim como uma colônia de spider mites, nem tudo na vida pode ser controlado.

– LIBRA (23/9 a 22/10):

As vibrações incisivas de Marte serão fundamentais para ajudar os sempre indecisos librianos na administração dos corres. Quem ainda não optou pelo auto-cultivo será naturalmente compelido à tal, até porque Mercúrio em trígono com Saturno representa seca na certa, assim como um forte desejo por independência do tráfico de drogas. Se direcionar sua capacidade de realização para o objetivo certo, sem maiores dramas, medinhos ou indecisões, a colheita será farta e garantida. Para lidar com tanta responsabilidade, evite o uso compulsivo da ganja e dê preferência às strains de predominância indica, só pra relaxar.

– ESCORPIÃO (23/10 a 21/11):

Sai da frente porque em 2015 os escorpianos estarão mais vorazes do que nunca, incinerando baseados e botando pra ferver nos dabs. Graças à influência marciana, os nativos de Escorpião se sentirão cheios de energia para fazer a cabeça com toda aquela devoção que lhes é peculiar. Além disso, a presença de Saturno em Touro reforça aspectos ligados à paixão obsessiva por determinadas strains, sobretudo as que favorecem o sexual seduction tão querido pelo signo mais safadjeenho do Zodíaco. Controle os impulsos com a ajuda de alguma indica bem calmante e direcione um pouco dessa energia toda para a jardinagem.

– SAGITÁRIO (22/11 a 21/12):

Onde Marte comanda, Sagitário reina! Isso porque o elemento Fogo rege ambos – signo e planeta – garantindo um período literalmente quente para os sagitarianos. Tão quente que será preciso rever os sistemas de ventilação e exaustão do grow, pois a presença de Mercúrio no Meio do Céu reforça a necessidade do elemento oposto – o Ar – à sua vida. Com o lado extrovertido facilitado pela oposição de Urano e Júpiter, você será bem-vindo em toda as rodas & sessions. Só não se esqueça de também fortalecer com uma preza, pois a presença de Saturno no seu signo favorece sentimentos de avareza. Compartilhe sempre que tiver e evite o rótulo de “aba”.

– CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1):

Organizado, metódico e econômico, o capricorniano pode ter alguns prejuízos no ano de Marte. A oposição de Júpiter e Plutão favorece imprevistos como pragas e fungos na lavoura, além da possibilidade sempre presente de overfert (mesmo medindo psicoticamente cada fertilizante, cada planta pode reagir de uma forma). Por outro lado, os métodos e aditivos orgânicos são favorecidos pela conjunção de Marte e Mercúrio na casa 420, representando um desejo pela reconexão com a Pachamama. Se ainda não planta, não tenha medo de colocar a semente para germinar. Libertar-se da inevitável roda do tráfico será um alívio libertador para quem preza tanto pela ética e justiça nas relações sociais.

– AQUÁRIO (21/1 a 19/2):

Seu jeito desapegado e maluco ficará um pouco menos evidente em 2015. Embora te encham das mais loucas iniciativas (como montar um grow escondido na casa do sogro careta ou chamar o policial que te parou na blitz pra dar um pega no baseado que você acabou de acender), as vibrações marcianas bloquearão um pouco da insanidade aquariana, na medida em que também provocam o despertar da consciência para o auto-conhecimento. Forçados a sair da inércia pela seca que deve se acirrar a partir do segundo semestre – devido à passagem da Lua por Áries – os nativos de Aquário encontrarão refúgio na jardinagem.

– PEIXES (20/2 a 20/3):

No que depender de Marte, o ano será mais resinado do que nunca para os naturalmente chapados piscianos. Dispostos a nadar contra a corrente proibicionista, estes nativos se verão compelidos a tomar alguma atitude urgente contra o prensado cada vez mais raro, caro e intragável. Regidos pelo elemento Água, podem sentir inclinação para métodos de cultivo 100% hidropônicos. Quem já planta será gratificado com buds gordos devido à passagem de Júpiter – o planeta da fartura – por Peixes a partir de 20 de abril. Aproveite para organizar um bom estoque, mas não seja imprudente e mantenha os olhos bem abertos em relação a vizinhos bisbilhoteiros e amigos faladores, especialmente os nativos de Gêmeos.

You may also like
Horóscopo Canábico 2022
Horóscopo Canábico 2019
20 músicas para os maconheiros do signo de Aquário
Horóscopo Canábico 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.