CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > Horóscopo Canábico 2019

Horóscopo Canábico 2019

Confira previsões astrológicas para todos os signos no Horóscopo Canábico 2019!

Entra ano, sai ano e o Instituto Maryjuana de Astrologia 4:20 sempre chega junto para fornecer as mais apuradas & enfumaçadas previsões do período, feitas com exclusividade para os maconheiros.

Em se tratando de 2019, quem está no comando é ninguém menos do que Marte, planeta associado à coragem e iniciativa, mas também às confusões & tretas em geral.

Conhecido na mitologia grega e romana como o “Deus da Guerra”, Marte reúne em si características tão controversas – e também complementares? – como destruição e abundância; impaciência e determinação.

Mas o que isso representa para os maconheiros? Confira no Horóscopo Canábico 2019:

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Sempre impetuosos e ávidos pelo próximo baseado, os maconheiros de Áries também são regidos pelo belicoso Marte. Não por acaso, em 2019 estarão ainda mais encapetados e dispostos a tudo para fazer a cabeça – percorrendo, se preciso, qualquer boca ou quebrada em busca de um baseado. Aqueles que já tomaram a sensata decisão de cultivar sua própria ganja farão bonito em seus jardins, com a promessa de fartas colheitas a partir de abril, com a entrada da Lua na Casa 5. Muito além da ganja, saiba cultivar a paciência para não colher antes da hora e nem fumar clorofila.

TOURO (21/4 a 20/5):

Resiliência é a palavra-chave para os maconheiros taurinos em 2019. Uma vez que Marte representa sua 12º Casa astral, contratempos e puxadas de tapete podem rolar a qualquer momento. De parangas mal servidas à possibilidade trágica de ser delatado por um X-9 – no caso dos growers – o ano promete desafiar a tenacidade dos nativos deste signo. Aposte em boas sativas para manter o foco e a energia nas várias missões que surgirão durante o período. A partir de maio, redobre a atenção ao manusear bongs, pipes e demais apetrechos de vidro e/ou cerâmica, pois a presença de Júpiter na Casa 3 propicia acidentes domésticos às 4h20.

GÊMEOS (21/5 a 20/6):

Agitadinhos que só, os geminianos se beneficiarão com a entrada de Saturno em Capricórnio a partir de maio, o que deve garantir potes cheios e muito fogo na bomba até o fim do ano. Mesmo que queira, dificilmente conseguirá se manter careta em 2019, uma vez que sua presença extrovertida será constantemente solicitada em todas as rodas & rolês 4:20. Seja como aba ou patrão, o ano promete muita viagem & loucura para os maconheiros geminianos. Com tanta fumaça no ar, preste atenção à saúde e invista o quanto antes num vaporizador.

CÂNCER (21/6 a 21/7):

As vibes bélicas de Marte farão com que os cancerianos saiam da sua tão querida zona de conforto em 2019. Dispostos a fumar só da boa, é possível que muitos (finalmente!) iniciem seu próprio cultivo caseiro. Os que já o fazem poderão se ver inclinados a dar um upgrade no jardim, seja investindo em novos equipamentos ou ampliando o espaço. Cuidado apenas para não dar pala e atrair a atenção de invejosos, pois a entrada de Libra na Casa 4 indica a iminência de X-9’s entre os meses de abril a setembro.

LEÃO (22/7 a 22/8):

Sai da frente porque em 2019 os leoninos estarão mais determinados em fazer a cabeça do que nunca. Entre sedas, bongs, pipes e vapes, vale tudo para garantir a eterna brisa do rei da floresta. Para evitar que tanta empolgação se converta em paranoia, os astros recomendam cautela com as strains de predominância sativa. Aposte nas indicas para induzir o relaxamento e desfrute dos dabs sem moderação. Caso seja jardineiro, segure a mão nos fertilizantes, pois as chances de overfert são grandes a partir de junho. Se ainda recorre ao mercado ilegal, diversifique os contatos – ou, melhor, comece a cultivar o quanto antes – para não correr o risco de ficar na seca.

VIRGEM (23/8 a 22/9):

Sob influências marcianas, os maconheiros de Virgem estarão ainda mais perfeccionistas e exigentes em 2019. É provável que muitos prefiram a caretice ao prenshit, enquanto os growers deste signo não medirão esforços para aprimorar as colheitas do ano. Entre maio e outubro, com a entrada de Plutão em Sagitário, situações caóticas podem tirar a paz dos organizados virginianos, incluindo desde infestações de pragas no jardim até a possibilidade de perder buds e isqueiros no rolê. Mantenha a calma, aperte mais um e aceite o fato de que, assim como uma colônia de spider mites, nem tudo na vida pode ser controlado facilmente.

LIBRA (23/9 a 22/10):

Na dúvida eterna entre sativa ou indica, seda ou bong, os maconheiros de Libra terão que exercitar seu poder de escolha em 2019 – ou correm o risco de sucumbirem à caretice, uma vez que Marte não facilita com os indecisos. Fique de olho na presença dos inoportunos abas, sobretudo entre os meses de junho a agosto, que devem coincidir com a entressafra. Aproveite a sua tão marcante sociabilidade para garantir os corres e, assim, evitar a seca. Por mais que seja um canabista experiente, redobre a atenção com as cepas ricas em THC para evitar o risco de bad trips.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11):

A lendária intensidade escorpiana pode atingir níveis épicos com as influências de Marte em 2019. Sempre obcecados pela brisa, os nativos deste signo não deixarão ponta sobre ponta, incinerando desde os mais toscos prensados até as melhores flores, isso sem falar em blunts, dabs, baldadas e o que mais surgir. Em busca dos buds perfeitos, os growers escorpianos não hesitarão em dar uma upgrade no jardim, seja trocando o setup de 400w por um de 600w, apostando em novas genéticas ou testando uma nova linha de fertilizantes. A entrada de Plutão em Gêmeos, a partir de abril, sinalizar a possibilidade de viagens, então aproveite para fazer em escala em algum destino legalizado, como Uruguai, Canadá, Amsterdã ou Califórnia.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12):

Empolgados e cativantes, os maconheiros de Sagitário terão um ano – literalmente! – quente em 2019. Isso porque o elemento Fogo rege ambos – signo e planeta regente do ano – garantindo potência extra na hora de incinerar as bombas. Para não se queimar, utilize piteiras longas e segure a onda nas tragadas, evitando também os desagradáveis jacarés. Se for plantar, redobre a atenção sobre os sistemas de ventilação e exaustão. A conjunção de Urano e Netuno alerta para a possibilidade de seca entre os meses de agosto a outubro. Portanto, previna-se apostando nos finos e, se possível, garanta um pote reserva.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1):

A energia marciana pode desafiar os capricornianos em 2019, aumentando as chances de imprevistos diversos nos corres & cultivos destes nativos. Segure a ansiedade para não correr o risco de dar um overfert em suas plantas. Se ainda não planta, deixe a inércia de lado e aposte na sua discrição e organização para garantir as mais resinadas colheitas. A entrada de Júpiter em Touro, a partir de março, exige cuidados extras com a saúde: evite as laricas em excesso, reduza danos e pratique atividades físicas. Sensualidade à flor da pele a partir de setembro: prepare as suas mais perfumadas flores para compartilhar com quem você ama!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2):

Tão livres, leves e soltinhos quanto um camarão do Nordeste, os desencanados aquarianos devem abrir os olhos em 2019: a conjunção de Plutão e Capricórnio, em plenos tempos sombrios de Bozonazismo, exige cautela máxima ao fazer a cabeça. Evite palas durante os rolês lançando mão de um vape portátil e proteja-se apertando uma vela em homenagem a Bezerra da Silva – mas lembre-se de não acendê-la em qualquer lugar. Combata o estresse utilizando strains de predominância Indica.

PEIXES (20/2 a 20/3):

Dispostos a nadar contra a corrente proibicionista, em 2019 estes nativos se verão compelidos a tomar alguma atitude urgente contra o prensado cada vez mais raro, caro e intragável. Forçados a sair da inércia pela seca que deve se acirrar a partir do segundo semestre, os piscianos encontrarão refúgio na jardinagem.Regidos pelo elemento Água, podem sentir inclinação para métodos de cultivo 100% hidropônicos. Quem já planta será gratificado com fartas colheitas a partir de 20 de abril. Aproveite para organizar um bom estoque.

You may also like
Retrospectiva Canábica 2019
Viaje com as 19 músicas mais chapantes de 2019
Governador de NY diz que legalizar uso recreativo de maconha será prioridade em 2019
20 músicas para os maconheiros do signo de Aquário

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.