CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Ex-militares encontram espaço na indústria canábica

Ex-militares encontram espaço na indústria canábica

A rotina de trabalho não é nada fácil para os empresários da indústria canábica nos Estados Unidos. Devido às leis bancárias e ao fato da maconha ainda ser proibida em alguns estados, as empresas do ramo ainda operam principalmente com dinheiro vivo.

Como o risco de assaltos é constante, a necessidade de investir em esquemas de segurança é uma das prioridades de dispensários e demais estabelecimentos que lidam com maconha.

Para resolver o problema, uma das soluções encontradas pelos hempreendedores do Colorado é a contratação de veteranos de guerra.

De acordo com reportagem do site International Business Times, as habilidades dos ex-militares são muito requisitadas em funções de motorista e agente de segurança na indústria canábica.

A oferta de empregos parece estar em sintonia com a demanda: estatísticas apontam que a taxa de desemprego entre os ex-militares que serviram no Iraque e Afeganistão é de 7,9% – bem acima da média nacional de 5,7%.

Com o crescimento vertiginoso do mercado canábico, a necessidade de seguranças qualificados só tende a aumentar, representando uma excelente oportunidade para os ex-combatentes.

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.