CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > TURISMO > Site reúne informações sobre turismo canábico nos EUA

Site reúne informações sobre turismo canábico nos EUA

Para quem está pensando em viajar para os destinos legalizados dos Estados Unidos, vale a pena conferir o recém-lançado site de viagens Travel Joint, que permite efetuar reservas de voos, carros, hotéis, restaurantes e atrações cannabis-friedly.

Até o momento, estão disponíveis opções localizadas nos estados de Washington, Colorado e Nevada, nos quais o uso recreativo é permitido.

A iniciativa reflete o crescimento do turismo canábico no país, que cada vez mais atrai maconheiros de todo planeta e já roubou a cena de tradicionais destinos 420, como Amsterdã.

Disposto a organizar toda a informação turística que até então estava dispersa na internet, o Travel Joint reúne alguns dos mais renomados hotéis, restaurantes e eventos nos quais a maconha é totalmente bem-vinda.

Com foco em canabistas do mais fino-trato, o site também oferece um serviço de concierge para auxiliar no planejamento das viagens mais elaboradas, incluindo o fretamento de jatos particulares para quem quiser ostentar – e fazer a cabeça – pelos ares.

Ainda estão disponíveis um guia com de dispensários e ingressos para alguns dos principais festivais musicais, como o Paradiso Fest, em Washington, e o The Electric Daisy Carnival (EDC), em Las Vegas.

Clique aqui para acessar o site e boa viagem!

*Foto de abertura: The Daily Beast

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.