CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Garanta seu ingresso para o Freedom Festival, em Floripa

Garanta seu ingresso para o Freedom Festival, em Floripa

Se um show de reggae já é bom, imagina então três grandes shows numa mesma noite! Pois é justamente essa a proposta do Freedom Festival, que reunirá as bandas Ponto de Equilíbrio, Tribo de Jah e Maskavo neste próximo sábado (6/6) em Florianópolis. A festa acontecerá no Devassa Stage, em Jurerê, palco de algumas das mais bombásticas baladas da Ilha.

Para ficar melhor ainda, só mesmo uma promoção feita de maconheiro para maconheiro. Através de uma parceria entre Maryjuana Blog e Instituto da Cannabis (Ica) – simplesmente os dois maiores nomes do ativismo canábico em Santa Catarina – estamos promovendo a venda de ingressos a um precinho camarada: R$ 25.

Mas atenção: este valor é válido apenas para associados do Ica, então cola aqui para saber como se associar já e ter acesso a outros descontos e facilidades.

image

E tem mais, muito mais: adquirindo o ingresso com a galera do Ica, você poderá ser sorteado para trocar uma ideia com a galera do Ponto de Equilíbrio e do Maskavo no camarim. No total, serão 4 sorteados, que ainda terão o privilégio de conferir os shows estrategicamente localizados na área VIP da balada. É muita preza pra um rolê só!

Então #vemcomigo e compre já seu ingresso promocional mandando uma mensagem para o Whatsapp do Ica: (48) 9644-2146.

Quem não é associado pode encontrar ingressos nos pontos de venda a seguir, onde também é possível filiar-se ao Instituto da Cannabis e garantir o descontinho-amigo:

> Green Power: R. General Bittencourt, 576, Loja 1, Centro

> Gisan Tabacaria: R. Francisco Tolentino, 315, Box 21, Centro

You may also like
ChapaSongs #171: R.I.P. Lee “Scratch” Perry
Bob Marley 4ever: 2 horas de músicas para celebrar o Rei do Reggae
Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)
3 horas de reggae suave para embalar sua viagem

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.