CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)

Eventos canábicos virtuais em comemoração ao Dia da Maconha (4/20)


Em meio à pandemia de coronavírus e a necessidade de distanciamento social, empresas, marcas e artistas de todo o mundo apostam em eventos canábicos virtuais para comemorar o Dia da Maconha (20 de abril – ou 4/20).

Com a proximidade do Dia da Maconha – comemorado em 20 de abril – o calendário de eventos canábicos está mais agitado do que nunca. Só que com uma pequena diferença: em 2020, devido às medidas de proteção para evitar a disseminação da covid-19, os rolês serão realizados inteiramente pela internet.

Pense pelo lado positivo: se não é possível confraternizar e compartilhar os baseados e brisas com os aliadxs, pelo menos é possível participar de vários eventos insanos de diversos lugares do mundo, simultaneamente se assim for da sua vontade.

Tudo a partir do celular/computador, no conforto do lar.

Confira alguns destaques do calendário de eventos canábicos virtuais – e gratuitos! – para os próximos dias e divirta-se muito aí mesmo, da sua casa – onde, sinceramente, esperamos que você esteja! (Clique aqui para informações atualizadas sobre a pandemia do coronavírus).

Virtual 420 Party

Line-up com vários DJ´s e apresentação de stand-up comedy estão entre as atrações da Virtual 420 Party, que acontecerá na segunda (20/4).

Promovido pelo Lightshade, dispensário localizado no Colorado, o evento promete botar os maconheiros para dançar com sua intensa programação musical.

Os organizadores esperam receber até 50 mil pessoas, que poderão interagir em uma sala de chat.

Puff, Pass and Paint

Que tal gastar sua brisa dedicando-se à pintura? Esta é justamente a proposta da artista plástica Heidi Keyes, que migrou suas aulas presenciais para o Instagram, gratuitamente e acessível de qualquer parte do mundo.

Aos que têm alguma inclinação artística, é uma excelente oportunidade de relaxar e deixar a inspiração fluir junto com a fumaça.

Highstream 420 Festival

Diretamente de Washington Dc, nos Estados Unidos, o Highstream 420 Festival acontecerá ao vivo no dia 20 de abril através da plataforma Nugs.tv.

Com caráter beneficente, o evento estimula que os participantes façam doações para ajudar a aplacar os efeitos da pandemia.

A programação inclui apresentações musicais, workshops, demonstrações e painéis interativos sobre a nossa planta mais amada.

The Great American Sesh In

Inspirado no Telethon – que promove shows em caráter beneficente – o The Great American Sesh In surgiu a partir da união de diversos dispensários norte-americanos.

Marcado para segunda (20/4), o evento receberá nomes de peso, incluindo B-Real, Tommy Chong e Rob Garza (Thievery Corporation), entre outros.

Sofannabis

E é claro que o Brasil não poderia ficar de fora das comemorações do Dia da Maconha.

Reunindo marcas do mercado canábico nacional, o Sofannabis segue os moldes de um festival, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de abril no Instagram da Bem Bolado Brasil.

A programação inclui palestras, oficinas digitais, shows, dicas de negócios, gastronomia, sorteios, prêmios e muita fumaça, incluindo o “maconhaço virtual”, marcado para as 16h20 da segunda-feira (dia 20/4).

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

You may also like
Menos cocaína, mais maconha: o consumo de drogas durante a pandemia
Nova pesquisa aponta eficácia do THC no combate à covid-19
Estudo: cannabis se mostra promissora no tratamento da covid-19
Quadrinhos Canábicos #93: Beto e Dé em quarentena

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.