CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Jimi Hendrix batiza nova linha de produtos canábicos

Jimi Hendrix batiza nova linha de produtos canábicos

/

Se tem uma coisa que dá certo em qualquer segmento de mercado é associar nomes de celebridades aos mais diversos produtos. E é óbvio que na próspera indústria da maconha não seria diferente: aos poucos, os famosos mais chapados ganham suas próprias linhas de itens canábicos, a exemplo de Bob Marley, Willie Nelson e Snoop Dogg.

Pois então preparem-se, amantes do rock’n roll, pois agora quem está chegando na cena é ninguém menos do que Jimi Hendrix. Segundo reportagem divulgada pela CNN Money no dia 8/6, a empresa canadense Nutritional High criou uma linha exclusiva de produtos canábicos batizada com o nome do astro do rock.

O licenciamento de marca já foi devidamente autorizado pela empresa Purple Haze Properties, fundada pelo irmão de Jimi. Com isso, a companhia de Toronto tem permissão para produzir e distribuir maconha – e demais derivados – utilizando a imagens e referências musicais do eterno autor de Purple Haze.

“Jimi Hendrix é um dos mais lendários guitarristas de toda a história do rock e essa parceria deverá criar um reconhecimento instantâneo da marca pelos fãs do músico em toda América do Norte”, declarou David Posner, CEO da Nutritional High.

Batizado “Jimi’s Cannabis Collection”, o portifólio inclui itens alimentícios – os “Edible Experiences” – contendo itens com ou sem THC, além de versões ricas em CBD. Há desde manteiga de amendoim a pipoca, passando por picolés veganos e azeite de oliva.

Veja a seguir alguns dos itens já anunciados, com previsão de lançamento até o fim do ano:

jimi4jimiiiiiiiiii jimi2 jimiii jimi3

 

 

 

 

 

You may also like
Empresa colombiana contrata mães solteiras para a produção de maconha
Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22, assina linha de produtos canábicos
Influenciadora canadense afirma que fumar maconha a faz ser uma mãe melhor
Carlos Santana lança marca de cannabis

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.