CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Jimi Hendrix batiza nova linha de produtos canábicos

Jimi Hendrix batiza nova linha de produtos canábicos

Se tem uma coisa que dá certo em qualquer segmento de mercado é associar nomes de celebridades aos mais diversos produtos. E é óbvio que na próspera indústria da maconha não seria diferente: aos poucos, os famosos mais chapados ganham suas próprias linhas de itens canábicos, a exemplo de Bob Marley, Willie Nelson e Snoop Dogg.

Pois então preparem-se, amantes do rock’n roll, pois agora quem está chegando na cena é ninguém menos do que Jimi Hendrix. Segundo reportagem divulgada pela CNN Money no dia 8/6, a empresa canadense Nutritional High criou uma linha exclusiva de produtos canábicos batizada com o nome do astro do rock.

O licenciamento de marca já foi devidamente autorizado pela empresa Purple Haze Properties, fundada pelo irmão de Jimi. Com isso, a companhia de Toronto tem permissão para produzir e distribuir maconha – e demais derivados – utilizando a imagens e referências musicais do eterno autor de Purple Haze.

“Jimi Hendrix é um dos mais lendários guitarristas de toda a história do rock e essa parceria deverá criar um reconhecimento instantâneo da marca pelos fãs do músico em toda América do Norte”, declarou David Posner, CEO da Nutritional High.

Batizado “Jimi’s Cannabis Collection”, o portifólio inclui itens alimentícios – os “Edible Experiences” – contendo itens com ou sem THC, além de versões ricas em CBD. Há desde manteiga de amendoim a pipoca, passando por picolés veganos e azeite de oliva.

Veja a seguir alguns dos itens já anunciados, com previsão de lançamento até o fim do ano:

jimi4jimiiiiiiiiii jimi2 jimiii jimi3

 

 

 

 

 

You may also like
Canadá registra queda nas vendas de cerveja após legalização da maconha
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Canadá divulga novas diretrizes para uso de cannabis no tratamento da dor crônica
Uber Eats inicia delivery de maconha em Toronto

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.