CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Policiais consomem alimentos com maconha na Califórnia

Policiais consomem alimentos com maconha na Califórnia

Não é só no Brasil que a polícia tende a ser mau-caráter. Nos Estados Unidos – mesmo em locais onde a maconha é legalizada -alguns agentes da lei não perdem a oportunidade de abusar do poder quando podem.

É o que se pode notar no vídeo abaixo, que retrata uma ação policial na cidade de Santa Ana, na Califórnia. Ao invadir um dispensário legalizado em pleno horário de funcionamento, os policiais cometem uma série de abusos, incluindo atitudes agressivas com clientes e piadinhas de mau gosto.

Em um dado momento, é possível ver os canas zombando de uma das clientes – no caso, uma paciente amputada que estava numa cadeira de rodas. “Eu estava a ponto de chutá-la na perna”, disse a policial feminina para um de seus pares assim que a loja esvaziou e os ratos ficaram a sós.

Para completar, é possível ainda visualizar pelo menos dois agentes comendo as guloseimas canábicas vendidas no local. Enquanto isso, outros se divertem jogando dardos.

A ação desastrosa revoltou a população e virou alvo de uma investigação interna da corporação para apurar os fatos. Como lá não é Brasil, espera-se que os agentes sejam realmente punidos.

*Fonte: ABC7 

You may also like
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Estudo: 15% dos trabalhadores usam maconha no home office
New Orleans aprova medidas para descriminalizar o uso de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.