CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Feira estadual de Washington D.C. terá concurso canábico

Feira estadual de Washington D.C. terá concurso canábico

/

As chamadas “state fairs” – ou “feiras estaduais” – são uma verdadeira instituição norte-americana, movimentando milhões de pessoas de todos os cantos dos Estados Unidos. Surgidos em meados do século 19, os hoje megaeventos incluem celebrações a gastronomia, artes e tradições regionais.

Pois adivinha qual atividade está prestes a entrar para a programação da tradicionalíssima feira estadual de Washington D.C? Sim, acertou quem pensou em cultivo de maconha!

Legalizada na capital federal norte-americana desde fevereiro deste ano, a maconha também ganhou lugar de destaque na D.C State Fair, segundo reportagem do Washington Times.

Agendado para o próximo dia 12 de setembro, o evento contará com uma inédita competição intitulada “Best Bud”, que elegerá a melhor flor de maconha cultivada pelos jardineiros da região.

Os juízes avaliarão quatro categorias: aparência (poda e presença de cristais), odor, toque e detalhes sobre o cultivo.

Ao contrário das copas canábicas comuns, o objetivo não é avaliar a potência e os efeitos das amostras (de 1 a 2 gramas), mas apenas a qualidade e técnicas empregadas no cultivo de cannabis. Ou seja: os jurados não consumirão as flores, que serão devolvidas aos participantes ao final do evento.

Diz aí se uma feira gastronômica, legalizada e com competição de buds não parece um excelente pra um sábado a tarde? #quemvamos?

You may also like
Maconha grátis para quem já se vacinou contra Covid-19 em NY
Colorado ultrapassa US$ 10 bilhões em vendas de maconha
Nova York aprova projeto de legalização da maconha
ONG oferece maconha a quem se vacinar contra a Covid-19 nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.