Foi-se o tempo em que o mercado brasileiro de sedas dividia-se entre papéis de baixa qualidade e as caras – e nem sempre acessíveis – opções importadas.
Com a evolução da cultura canábica no país, surgem empresas nacionais dispostas a suprir as necessidades dos maconheiros, a exemplo da brasileiríssima Papelito.
Sediada em Brasília (DF), desde 2012 a companhia oferece uma linha completa de papéis para cigarro que se destacam pela alta qualidade e preços competitivos – geralmente mais em conta do que seus similares importados.
Disponível nas principais tabacarias, headshops, bancas de jornal e postos de conveniência do Brasil, o Papelito possui diversos formatos, como slim (mais fininho) e tradicional (mais largo, indicado para as bombas). Também é possível optar pelos tamanhos “mini” e “king size”.
A aposta da empresa é na matéria-prima selecionada, incluindo goma natural e papéis de arroz livres de metais nocivos à saúde. O resultado são sedas de combustão lenta e uniforme, que não interferem no sabor da erva a ser degustada.
Quem preferir pode optar pela linha “Brown”, que utiliza apenas a polpa da celulose sem cloro ou qualquer tipo de alvejante.
Pensando em criar válvulas de escape para o estresse do cotidiano, a Papelito aposta no lema “pause, relaxe & play”. Ou seja: quando a caretice impregnar, reserve-se ao direito de parar tudo por alguns instantes em nome da leveza e do relaxamento dignos de qualquer #momento420.
Focada no público jovem, informal e bem informado, a marca está chegando junto para fazer as cabeças mais ativas & criativas do Brasil. Seja para relaxar, concentrar ou agitar, vem de Papelito na hora da fumaça!
Clique aqui para saber mais.