CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Snoop Dogg lança linha de produtos canábicos

Snoop Dogg lança linha de produtos canábicos

Sempre atento às tendências da indústria canábica, Snoop Dogg não perde tempo na hora de investir no ramo. Após lançar um site de informações canábicas, agora o rapper assina uma linha de strains e produtos comestíveis à base de maconha.

2M17nhRbcug3

Chamada “Leafs By Snoop” (ou, simplesmente, LBS), a marca recém-lançada inclui flores e concentrados disponíveis em oito diferentes variedades, sendo quatro indicas (Bananas, Northern Lights, Cali Kush, Purple Bush) e três sativas (Lemon Pie, Blueberry Dream e Tangerine Man), além de uma strain rica em CBD (3D CBD).

2M17vojvU9ez

Os concentrados – nas versões shatter ou wax – estão disponíveis nas mesmas strains.

2M15qYj8MPzr

Segundo nota divulgada pelo site Merry Jane, a linha de produtos inclui ainda chocolates e balinhas mastigáveis devidamente “batizados” com maconha.

Lançada no início da semana em Denver, no Colorado, a mais nova marca de Snoop Dogg já está disponível com exclusividade na rede de dispensários LivWell – a mesma que, recentemente, levou uma advertência por uso indevido de pesticidas tóxicos em suas plantações de maconha. Após um mês, os produtos poderão ser encontrados em qualquer loja de maconha do estado.

Saiba mais sobre a Leafs By Snoop no vídeo a seguir:

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

1 Response

  1. Lincoln Fernandes

    Sou usuário , n por questão de saúde e nem depressão e muito menos vicio e sim porque gosto , nunca robei e nem vendi nada pra usala , ela nunca mi fez perde a consciência , ela me ajuda a ser mais maturo , calmo , apetitoso e me ajuda a dormir bem , e assim u q faz mal é u trafico dela que infelizmente leva varias pessoas

    Olha aii to loko conciente kk

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.