Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > 5 opções de lingeries para maconheiras

5 opções de lingeries para maconheiras


Espalhe a boa !
  • 99
    Shares

O mercado de roupas femininas de maconha ainda não é lá grandes coisas. No entanto, o crescimento da legalização e da aceitação da cannabis como estilo de vida tem feito surgir cada vez mais produtos voltados para nós, mulheres devotas da erva sagrada.

Para as meninas que – assim como eu – curtem expressar seu amor pela maconha até mesmo na hora de sensualizar por aí, seguem 5 opções de lingeries com temas canábicos que vão realçar ainda mais as curvas do seu chapado corpinho:

1) Shortinho sexy-delícia

calcinha_de_macona

Despretensioso e sensual, esse shortinho de algodão estampado com as folhas da maconha é a opção certa para quem não abre mão do conforto na hora de sensualizar.

2) Pegada mais realista

lingerie_maconheiras

Quem prefere estampas numa pegada mais realista – e quase fotográfica – vai amar essa peça fio-dental com laterais mais larguinhas, que ajuda a realçar as curvas enquanto garante conforto total.

3) Conforto acima da pala

bongbeauties_calcinha

 

Com modelagem de shortinho, essa calcinha da Bong Beauties coloca em destaque duas folhas de maconha no lugar mais privilegiado possível: bem em cima do bumbum!

4) Fio dental clássico

fioclassico

As maconheiras adeptas das lingeries mais cavadas vão adorar este fio-dental clássico estampado com uma única folha de maconha no local onde mais interessa!

5) Conjuntinho sensual com renda

lingerie_maconha2

Estilo e sedução definem este sexy conjuntinho de calcinha e sutiã, que contrasta a indefectível estampa de ganja com detalhes em renda na cor preta. Necessário, apenas!

*Foto de abertura: Bong Beauties 

You may also like
Uso de cannabis intensifica os orgasmos femininos, aponta estudo
Nova coleção da Levi’s inclui roupas feitas com cânhamo
Miley Cyrus presenteia irmã caçula com buquê de maconha
Mais maconha, menos tabaco: pesquisa aponta hábitos das grávidas

Leave a Reply