CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Microsoft investe na indústria da maconha

Microsoft investe na indústria da maconha

Você passa a ter certeza absoluta de que legalização da maconha é inevitável & irreversível quando empresas do naipe da Microsoft decidem investir na área.

Nesta quinta -feira (16/06), a gigante da tecnologia anunciou sua primeira parceria com uma empresa do ramo canábico. Trata-se da KIND Financial, empresa de rastreio de cannabis, que foi selecionada para o programa Microsoft Health and Human Services Pod for Managed Service Providers, segundo release publicado através da rede PR Newswire.

“O objetivo dessa parceria é alavancar os recursos de cada empresa para fornecer ao Estado, Condados e Municípios com soluções criadas especialmente para tecnologia de rastreamento (seed to sale)”, afirmou a KIND no comunicado.

Com o acordo entre as duas, a Kind vai colaborar para a área da gigante da computação dedicada a prestadores de serviços ligados à saúde, e seu software Agrisoft Seed to Sale será oferecido para todos os usuários dos Azure Government, serviço de computação na nuvem da Microsoft voltado para governos.

You may also like
Jay-Z lança Monogram, sua própria marca de cannabis
Brasileira lança incubadora e concurso para projetos canábicos inovadores
4 aplicativos para maconheiros
Method Man lança iniciativa para apoiar negros na indústria canábica

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.