Hey, você aí que – assim como eu! – adora lançar mão dum aditivo nutricional para enriquecer o shake nosso de cada dia! Nos Estados Unidos (claro!), uma empresa lançou um mix de whey protein com maconha.
Indicado para a recuperação dos atletas pós-treino, o chamado Mary’s Whey Protein Powder Drink Mix combina proteína do trigo de alta qualidade com 160 mg de CBDa – canabinoide não- psicotrópico que possui comprovados efeitos anti-inflamatórios.
“À medida em que mais pessoas começam a compreender os benefícios à saúde e bem-estar proporcionados pela cannabis, cresce também a demanda por maneiras mais fáceis de consumir os componentes benéficos da planta”, declarou Nicole Smith, fundadora e CEO da fabricante Mary’s Medicinals.
Além do whey protein com maconha, a empresa também lançou o Mary’s Good Greens, outro shake que mistura frutas e vegetais com THCa e CBDa na proporção de 1:1. Rico em vitaminas e minerais antioxidantes, o produto é indicado para melhorar o sistema imunológico e promover o bem-estar geral.
Mas não espere ficar chapado…
Vale lembrar que o produto não “dá brisa”, pois o THCa é outro canabinoide não-psicotrópico, que possui propriedades anti-inflamatórios e antiepiléticas, dentre outras.
Chegada numa inovação canábica, a Mary’s Medicinals também é a fabricante de práticos adesivos transdérmicos com canabinoides.