CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Drink efervescente de maconha é lançado nos EUA

Drink efervescente de maconha é lançado nos EUA

Já imaginou se aqueles tabletes efervescentes de vitamina C fossem turbinados com maconha? Pois uma empresa norte-americana não só pensou, como recentemente lançou a primeira bebida do gênero no planeta.

Com sede no Colorado, a Dixie Brands – empresa especializada em extração de canabinoides – criou uma linha de drinks em pó solúveis. que misturam canabinoides extraídos com vitaminas e terpenos extraídos de fontes naturais diversas, como maracujá, lavanda, canela, limão, etc.

aceso_maconhaefervescente

Intitulada Aceso, a linha de produtos também inclui práticos sprays bucais com as mesmas formulações,disponíveis nas versões Calm, Soothe e Wellness, cada uma com uma combinação diferente de canabinoides, terpenos e vitaminas.

“Estamos muito animados com a oportunidade de ajudar a definir o campo crescente da sinergia canabinoide”, disse Jay Denniston, diretor da Dixie Brands. “Pesquisas atuais indicam que os canabinoides provenientes de toda a planta, assim como o efeito ‘comitiva’ (entourage), são os princípios orientadores da próxima geração de pesquisa com cannabis”, completou Denniston.

Os criadores do produto apostam na praticidade para ganhar destaque no cada vez mais concorrido mercado de edibles (produtos comestíveis à base de maconha) dos Estados Unidos. Basta adicionar o conteúdo do envelope num copo d’água para consumir o suplemento nutricional em qualquer lugar ou hora.

efervescente

Saiba mais sobre os produtos a seguir:

*Soothe: notas de canela e cereja, que mesclam canabinoides com o terpeno beta-cariofileno. Mistura de açafrão e bromelina ajuda a aliviar dores crônicas.

* Calm: fórmula projetada para promover relaxamento e descontração, com adição de terpenos extraídos de maracujá, toranja e lavanda.

*Wellness: A adição de terpenos como limoneno e óleo de laranja doce transforma esse drink canábico num elixir para promover energia, estabilidade de humor e melhora do sistema imunológico.

Clique aqui para saber mais.

You may also like
Canadá divulga novas diretrizes para uso de cannabis no tratamento da dor crônica
Conheça 7 benefícios do uso de canabidiol (CBD)
4 maneiras de brisar com as Flavor Balls
Brisadeiro: aprenda a fazer brigadeiro de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.