CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > MAIS LIDAS > 10 posições sexuais para transar fumando maconha

10 posições sexuais para transar fumando maconha

Se fazer sexo chapado já é bom demais, fumar um durante a transa pode ser melhor ainda.

Mas, obviamente, não são todas as posições – e momentos – que propiciam o acender de um baseado durante o ato sexual.

Para não se queimar, queimar o parceiro (a), se engasgar com a fumaça ou pagar outro mico qualquer, é preciso ter estabilidade e confiança.

Por este motivo, as posições sentadas ou reclinadas, que garantam ao menos uma das mãos livres para manusear o baseado, são as mais funcionais na hora do sexo 420.

Para ajudá-los nesta deliciosa jornada, o Maryjuana preparou esta primeira edição do Guia Kama Sutra 420, com dez posições sexuais para quem curte transar fumando maconha. Tudo devidamente testado – e aprovado – pela nossa equipe, claro!

Confira a seguir:

1) Sentada frontal

face-off_sentadaPosicionados frente a frente, na beira da cama, numa cadeira ou sofá. Com a mulher sentada no colo do parceiro, fica fácil passar o baseado e, até mesmo, fazer uma sensual peruana. Como as mãos de ambos estão livres, dependendo do ritmo – e da destreza do casal – é possível até arriscar uma bongada nesta posição.

2) Os dançarinosballet-dancer_em_pe

A posição dos Dançarinos exige um pouco de equilíbrio e pode ser mais desafiadora aos maconheiros – sobretudo àqueles que perdem a coordenação motora quando fumam um. No entanto, após o encaixe fica fácil acender o baseado e dar umas tragadas juntinhos durante a penetração, ao melhor estilo olho no olho.

3) Cavalgada frontal

cavalgada_classica

Um clássico, a cavalgada frontal permite que a mulher tenha total controle da penetração, enquanto o homem pode relaxar (mas nem tanto!). Outra posição ideal para maconheiros, pois ambos ficam com as mãos livres para acender – e até apertar – o baseado.

4) Cavalgada reversa

cavalgada_reversa

Na mesma pegada da posição anterior, a cavalgada reversa também permite que a mulher tenha total controle da penetração, além de deixar ambos com as mãos livres para manusear o baseado à vontade durante o sexo. Só é preciso redobrar o cuidado na hora de passar a bola, já que a mulher está de costas para o parceiro.

5) Concha-louca reversa

concha_louca

A tradicional posição “de ladinho” também é uma excelente opção para quem gosta de fumar um durante a transa. Embora a mulher esteja de costas para o homem, a depender do ritmo é possível manusear e passar o baseado facilmente com as mãos, que permanecem livres.

6) Concha-louca frontal

De ladinho, deitados, só que frente a frente. Novamente, as mãos livres permitem rodar o baseado e se tocar à vontade. A posição permite total contato visual, favorecendo as peruanas e intensificando a intimidade do casal.

7) A montanha mágica

magic-mountain

Sentados, frente a frente, com pelo menos uma das mãos apoiadas para trás. Será preciso um pouco mais de destreza para manusear o baseado com uma mão só, mas não é impossível. A recompensa é o prazer de fumar um encaixadinho com seu parceiro (a), olhando no olho (e no corpo) um do outro.

8) Sentada reversa

champagne-room

As posições sentadas, que deixam as mãos livres, são sempre boas pedidas para quem deseja fumar um durante o sexo. No caso da sentada reversa, a mulher comanda o ritmo e ambos podem tacar fogo à vontade durante a ação.

9) Infinito

infinito

Uma das minhas favoritas para praticar chapada, a posição do “Infinito” possibilita o enganchamento total com o parceiro (a), além de também deixar as mãos livres para manusear o baseado tranquilamente. O contato visual é total, assim como o físico, permitindo que os corpos se toquem por inteiro.

10) Cowboy

Mais uma posição muito ergonômica para os casais maconheiros, a posição do “Cowboy” segue o mesmo princípio da “Cavalgada Frontal”, só que com o homem em cima. Para facilitar o encaixe, a mulher pode colocar um travesseiro sob o quadril.

*Quer uma sugestão de trilha sonora para transar chapado? Vem comigo!

**Ilustrações: Women’s Health

You may also like
Por que a maconha melhora o desempenho sexual?
Usuários de maconha fazem mais sexo, confirma estudo
Será que usar drogas ajuda a fazer mais sexo?
Maconheiros possuem melhor desempenho sexual, diz estudo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.