CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Maryjuana Coffee: conheça a primeira linha de cafés especiais para harmonizar com cannabis

Maryjuana Coffee: conheça a primeira linha de cafés especiais para harmonizar com cannabis

Não existem palavras para descrever a satisfação em anunciar o lançamento oficial da nossa mais nova marca: Maryjuana Coffee, a primeira linha de cafés especiais do planeta destinada à harmonização com as mais finas cepas de cannabis do mercado.

Sim, é isso mesmo que você leu: estamos lançando blends de cafés específicos que harmonizam com as mais diferentes strains.

Com o slogan “quebrando tabus, combinando paixões”, o objetivo do Maryjuana Coffee é elevar os sentidos dos maconheiros que, assim como nós, adoram saborear um bom café durante o sagrado #momento420.

E, obviamente nosso produto NÃO contém qualquer traço de maconha, pois é fabricado no Brasil. Aliás, trata-se de um dos melhores e mais puros cafés do país, proveniente do Sul de Minas, uma das mais nobres regiões cafeeiras do mundo.

O objetivo é oferecer aos canabistas apaixonados por café novas experiências de harmonização, aroma e sabor.

Harmonização de café e maconha

A harmonia perfeita entre café e cannabis não é nenhuma novidade, basta observar o sucesso dos coffeeshops da Holanda.

 

Além de ambas as substâncias estarem associadas a momentos de relaxamento e prazer, há diversas nuances de aroma e sabor a serem combinadas e exploradas.

Pensando nisso, Maryjuana Coffee é pioneiro ao propor uma linha completa de cafés gourmet destinada a harmonização com as mais resinadas variedades de maconha.

Sativa X Indica

Maryjuana Coffee inicia sua trajetória com dois produtos abrangentes que representam  – e harmonizam – com as as duas principais espécies de cannabis: indica e sativa. Em breve, novos e surpreendentes sabores brotarão!

Com torra clara e sabor suave, porém marcante, o Maryjuana Coffee Sativa possui notas de limão e tangerina, harmonizando bem com o aroma geralmente cítrico das cepas de predominância sativa. Ideal para o wake & bake, esse blend possui a dose de cafeína necessária para acompanhar as mentes – e corpos – mais ativos.

Com torra média e sabor frutado, o Maryjuana Coffee Indica é inspirado nas landraces de predominância indica. Suas acentuadas notas de chocolate contrastam com as cepas mais adocicadas e perfumadas, garantindo uma explosão de sabores no seu #momento420.

Lançamento na Expocannabis Uruguay 2016

Quem passou por um dos principais eventos canábicos da América Latina no fim do ano passado teve a chance de provar em primeira mão o café oficial dos maconheiros.

O lançamento oficial & internacional do Maryjuana Coffee aconteceu durante a Expocannabis Uruguay 2016, em Montevideo.

Durante toda a feira, os participantes puderam provar e adquirir os dois tipos de café no stand exclusivo do Maryjuana, que tratou de hempresentar os maconheiros brasileiros no Uruguai.

Eleve você também os seus sentidos!

Se você, assim como nós, também é apaixonado pela combinação de maconha + café, chegou a hora de provar o café oficial dos maconheiros!

Clique aqui para encomendar o seu. E, o que é melhor, com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100.

You may also like
Café com semente de cânhamo: conheça os poderes do hemp coffee
Mary 4:20 lança café especial inspirado na lendária strain Northern Lights
Beto e Dé tomam um cafézinho
Se combinados, café e cannabis podem prolongar a brisa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.