CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Califórnia proíbe entrega de maconha por drones

Califórnia proíbe entrega de maconha por drones

Está proibida a entrega de maconha por drones na Califórnia, segundo os novos regulamentos do Departamento de Controle da Cannabis do estado, que legalizou a erva para fins recreativos no fim de 2016.

“Produtos de maconha precisam ser transportadas dentro de veículos comerciais ou trailers. O transporte não pode ser feito por aeronaves, veículos aquáticos, trilhos, drones, veículos movidos a humanos ou veículos não-tripulados”, determina um dos trechos das novas regras.

Além disso, “mercadorias de cannabis não podem ficar à vista do público durante as entregas. Mercadorias de cannabis não podem ser deixadas sem supervisão em um veículo automotivo a não ser que ele tenha um sistema de alarme. Os veículos usados para entregas precisam ter um dispositivo de GPS dedicado e ativo que permita ao dispensário identificar a localização geográfica do veículo durante a entrega”.

É apenas uma planta…

Disponíveis neste extenso documento com quase 500 páginas, as novas regras de controle da cannabis na Califórnia mostram que, mesmo em locais legalizados, permanecem resquícios de preconceito & proibição travestidos de excesso de burocracia e controle.

*Foto: Highsnobiety

You may also like
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Estudo: 15% dos trabalhadores usam maconha no home office
New Orleans aprova medidas para descriminalizar o uso de maconha
Hotel boutique nos EUA oferece hospedagens para canabistas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.