CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Conheça o DaVinci IQ, um vape que cabe na palma da mão

Conheça o DaVinci IQ, um vape que cabe na palma da mão

Lançado no fim do ano passado no Brasil, o vaporizador DaVinci IQ é um dos mais estilosos e práticos do mercado.

Além do design diferenciado, o DaVinci IQ possui tamanho compacto que cabe na palma de mão e facilita o seu transporte na bolsa ou mochila. 

Mas quem pensa que esse corpinho bonito não tem conteúdo se engana, pois este também é um dos vaporizadores de ervas secas mais versáteis e tecnológicos que há. Inclusive, é conhecido como o “vaporizador mais inteligente do mercado”.

Já que estão prometendo tanto em um aparelho tão compacto, vamos ver em detalhes tudo que o DaVinci IQ tem pra oferecer.

Desempenho e qualidade

Vamos começar pelo o que interessa: a qualidade do vapor. O Da Vinci IQ consegue entregar vapor para todos os gostos, sem dúvida. Com um sistema inteligente, você configura o modo que mais te agrada, conseguindo desde nuvens mais leves e suaves até nuvens mais densas e volumosas.

A câmara de aquecimento do DaVinci IQ é feita de zircônia cerâmica, assim como todo o compartimento interno de ar. Tamanha qualidade de material tem o objetivo de garantir que nenhuma toxina ou gosto de plástico se misture com o sabor extraído da sua erva.

Além disso, o sistema de aquecimento por condução é 360º, ou seja, todo o material será aquecido igualmente evitando desperdícios e extraindo sempre o máximo de sabor. Porém, é recomendável que a erva seja bem moída antes de ser colocada na câmara, para que não fiquem espaços vazios.

O aquecimento varia entre 120ºC e 220ºC. O aparelho fica pronto para vaporização em 16 segundos e, quando estiver pronto para ser usado, soltará um alerta vibratório bem discreto.

O vaporizador de ervas mais inteligente do mercado

Dificilmente você vai encontrar mais funcionalidades em um único vaporizador do que no DaVinci IQ. São três modos diferentes de uso que se adaptam a todos os perfis de vaporização.

O modo Smart Path funciona como um programa de vaporização, com 4 opções de aquecimento para deixar salvas no aparelho, que vêm pré-configuradas, mas é possível alterá-las usando um aplicativo próprio. Ao selecionar uma das configurações inteligentes, o vaporizador fará todo o trabalho sozinho. Você pode relaxar e curtir sua erva sem se preocupar que o vaporizador irá controlar a temperatura e o tempo da sessão.

As opções vêm com uma variação de 20 graus que ocorrerá ao longo de 10 minutos de sessão, mas você pode ajustar da maneira que quiser. Por exemplo: pode começar a vaporizar com 180ºC e finalizar a sessão a 220ºC. O vaporizador fará a mudança automaticamente de acordo com a velocidade e duração que você programar.

O segundo modo é o de precisão, que permite o controle da temperatura de acordo com sua preferência. Ou seja, você conseguirá configurar os graus de aquecimento de forma precisa até atingir o desejado.

Por último, o modo Boost eleva a potência do vaporizador ao máximo para oferecer vapor mais rápido, esfriando novamente logo em seguida. Essa função pode oferecer nuvens densas de vapor para quando você deseja apenas dar um “peguinha”.

App para celular

Com tantas funcionalidades, pode parecer complicado operar este vaporizador, mas aí mora outro engano.

O DaVinci IQ é perfeito tanto para conhecedores avançados quanto para iniciantes, pois oferece dois modos de controle: o primeiro são os pontos de LED na parte frontal do aparelho que mostram informações básicas de forma clara, rápida e fácil, permitindo que você acompanhe a sua vaporização de forma precisa e controlada.

Além disso, o vaporizador DaVinci IQ também é compatível com aplicativo para smartphones, disponível tanto para Android quanto para iOS, garantindo ainda mais versatilidade e controle às suas sessões de vaporização.

Através de conexão Bluetooth, é possível configurar e verificar todas as informações do equipamento, além de ligar e desligar sem nem mesmo tocar no aparelho. Com certeza, trata-se de uma ferramenta que facilita o uso e permite aos mais experientes explorar toda a capacidade desse incrível vaporizador.

Duração da Bateria

O DaVinci IQ proporciona mais de 1 hora e 30 minutos por carga completa da bateria. E, considerando que a bateria é facilmente removível, você pode carregar uma extra com você, o que dobrará o tempo das sessões.

Essa longa duração é perfeita para que curte se isolar em meio à natureza, passando horas longe da tomada. E, mesmo que o vaporizador esteja carregando, você pode fazer uso com ele conectado na tomada sem problemas.

Tamanho e design

Esqueça a ideia de que bateria potente, inúmeras funcionalidades e tamanha qualidade só seriam possíveis em um vaporizador grande e pesado!

O DaVinci IQ conseguiu reunir todas essas qualidades em um aparelho extremamente compacto, portátil e muito estiloso, que cabe na palma da mão. O vape pesa apenas 140 gramas e mede 9cm de altura, 4,2cm de largura e 2,4cm de profundidade. 

O equipamento está disponível em 4 cores: azul, cobre, cinza chumbo e preto.

Garantia

Outro diferencial do vaporizador de ervas secas DaVinci IQ é a garantia de 10 anos oferecida pelo fabricante. 

Para saber mais sobre o DaVinci IQ, incluindo informações técnicas e preço, procure sites de revenda autorizada no Brasil.

Redobre a atenção com produtos falsos e sites sem credibilidade, que podem te deixar na mão e não oferecer a garantia, por exemplo.

Para não se frustrar e garantir sempre os melhores vaporizadores para o seu #momento420, recomendamos a NamasteVapes, que é líder em venda de vaporizadores online e é representante autorizada do DaVinci IQ no Brasil.

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
4 maneiras de brisar com as Flavor Balls
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.